Fernando Melo Postado 28 de novembro de 2015 Denunciar Postado 28 de novembro de 2015 Olá pessoal, Alguém poderia me ajudar, o que pode estar acontecendo com o meu iMac 27? Vejam print anexo. Quando mando ligar fica assim e trava na tela cinza, não vai para frente. Será que é placa de vídeo ou algum FLAT? Alguém tem idéia? Obrigado, abs
Cavalcanti Postado 28 de novembro de 2015 Denunciar Postado 28 de novembro de 2015 Ele é mid 2011? Se sim, placa de vídeo.
MR82 Postado 28 de novembro de 2015 Denunciar Postado 28 de novembro de 2015 Boa tarde, placa de video. Dá uma olhada no ML que tinha algumas anunciadas. Este é o modelo 2011, correto ?
Fernando Melo Postado 29 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 29 de novembro de 2015 Ele é mid 2011? Se sim, placa de vídeo. Boa tarde, placa de video. Dá uma olhada no ML que tinha algumas anunciadas. Este é o modelo 2011, correto ? Isso galera é modelo 2011, pelo que vi deu ate recall nessas placas neh.
Fernando Melo Postado 30 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 30 de novembro de 2015 Olá, Levei hoje na autorizada, passaram um teste e deu que a placa de vídeo foi pro pau. Ai vão trocar sem custo, devido ao recall. Att. Sichieri 1
Sichieri Postado 11 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2015 (editado) Olá, Levei hoje na autorizada, passaram um teste e deu que a placa de vídeo foi pro pau. Ai vão trocar sem custo, devido ao recall. Att. Boa meu jovem! Deu até um arrepio aqui ao pensar que seu iMac poderia virar um peso de papel daqueles bem caros... :S Editado 11 de dezembro de 2015 por Sichieri
adryelpabst Postado 15 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2015 Essa semana aconteceu isso com meu imac mid2011 27", ligo ele abre a tela com a maça e depois so fica na tela branca e nao abre o sistema
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora