Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Película de vidro tem validade?


Posts Recomendados

Olá pessoal do MM, tudo bom?

 

Hoje de manhã comentaram comigo sobre um certo "prazo de validade" para películas de vidro em smartphones. Na semana passada, apliquei uma película de vidro no meu iPhone 6 (essa é a primeira vez que eu uso película em iPhone) e um amigo comentou que é necessário substituir a película a cada 6 meses de uso, mesmo se a película estiver em perfeito estado. Caso contrário, a película poderia danificar a tela se precisasse ser removida posteriormente.

 

Então deixo aqui as minhas perguntas: Eu preciso substituir a minha película mesmo se não estiver danificada/quebrada? Se devo substituir, qual o "prazo de validade"? Alguém já percebeu alguma mudança ou problema na tela do aparelho usando película por um certo tempo?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...

eu instalei uma película hidrogel antiblue no meu celular (Gshield), foi incrivel pra mim que uso muito o celular, meus olhos que coçavam pararam totalmente a irritação em 2 dias, eu até comecei a dormir melhor.  só que depois de um tempo de uso parece que a quantidade de luz azul que a película bloqueia diminuiu, então fiquei curioso se as películas hidrogel antiblue perdem essa capacidade de bloquear luz azul com o tempo. e cá estou eu pesquisando sobre isso, não tive sucesso em achar uma resposta ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, AdersonAAA disse:

eu instalei uma película hidrogel antiblue no meu celular (Gshield), foi incrivel pra mim que uso muito o celular, meus olhos que coçavam pararam totalmente a irritação em 2 dias, eu até comecei a dormir melhor.  só que depois de um tempo de uso parece que a quantidade de luz azul que a película bloqueia diminuiu, então fiquei curioso se as películas hidrogel antiblue perdem essa capacidade de bloquear luz azul com o tempo. e cá estou eu pesquisando sobre isso, não tive sucesso em achar uma resposta ainda...

 

9 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Não tem validade no quesito de ter tempo p tirar. Mas depois de muito tempo, ela fica amarelada. Vc nem percebe no uso, mas qdo vai trocar a diferença é gritante 

Nunca usei película na vida, coloquei uma e tirei em minutos, joguei o dinheiro fora 🤭 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...