LeandroRomano Postado 28 de novembro de 2015 Denunciar Postado 28 de novembro de 2015 Olá pessoal do MM, tudo bom? Hoje de manhã comentaram comigo sobre um certo "prazo de validade" para películas de vidro em smartphones. Na semana passada, apliquei uma película de vidro no meu iPhone 6 (essa é a primeira vez que eu uso película em iPhone) e um amigo comentou que é necessário substituir a película a cada 6 meses de uso, mesmo se a película estiver em perfeito estado. Caso contrário, a película poderia danificar a tela se precisasse ser removida posteriormente. Então deixo aqui as minhas perguntas: Eu preciso substituir a minha película mesmo se não estiver danificada/quebrada? Se devo substituir, qual o "prazo de validade"? Alguém já percebeu alguma mudança ou problema na tela do aparelho usando película por um certo tempo? Obrigado!
ercmm Postado 28 de novembro de 2015 Denunciar Postado 28 de novembro de 2015 Kkkkkk claro que não! As películas de vidro não tem validade, muito pelo contrário! Eu só não recomendo deixar ela quebrada porque você pode acabar se cortando acidentalmente. Mas usar uma película a longo prazo não danificará seu smartphone =)
guilhermecomputer Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Postado 30 de novembro de 2015 Até onde eu sei, não. Uso a mesma desde quando comprei meu iPhone
iDesign Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Postado 30 de novembro de 2015 Não faz sentido isso. Não vai causar nenhum dano ao aparelho, porque não adere por cola e sim por estática, logo o tempo que ela fica não interfere.
Daniel Xavier Postado 14 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2018 Eu usei película de vidro por 7 meses e minha tela rachou e a película não 😫
Heitor Postado 14 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2018 10 horas atrás, Daniel Xavier disse: Eu usei película de vidro por 7 meses e minha tela rachou e a película não 😫 Já vi isso acontecer algumas (não poucas) vezes. Por isso não uso e nem recomendo, falsa sensação de proteção.
fabiofsl Postado 24 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2018 Tenho um iPhone 5s em família que já foi meu atualmente tá com uma tia mesma película que coloquei no lançamento, creio que isto é conversa de vendedor sei lá posso estar errado enfim.
AdersonAAA Postado 21 de junho de 2023 Denunciar Postado 21 de junho de 2023 eu instalei uma película hidrogel antiblue no meu celular (Gshield), foi incrivel pra mim que uso muito o celular, meus olhos que coçavam pararam totalmente a irritação em 2 dias, eu até comecei a dormir melhor. só que depois de um tempo de uso parece que a quantidade de luz azul que a película bloqueia diminuiu, então fiquei curioso se as películas hidrogel antiblue perdem essa capacidade de bloquear luz azul com o tempo. e cá estou eu pesquisando sobre isso, não tive sucesso em achar uma resposta ainda... Antonio_M_A_S 1
Juliano Pereira de Castro Postado 22 de junho de 2023 Denunciar Postado 22 de junho de 2023 Não tem validade no quesito de ter tempo p tirar. Mas depois de muito tempo, ela fica amarelada. Vc nem percebe no uso, mas qdo vai trocar a diferença é gritante Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 22 de junho de 2023 Denunciar Postado 22 de junho de 2023 15 horas atrás, AdersonAAA disse: eu instalei uma película hidrogel antiblue no meu celular (Gshield), foi incrivel pra mim que uso muito o celular, meus olhos que coçavam pararam totalmente a irritação em 2 dias, eu até comecei a dormir melhor. só que depois de um tempo de uso parece que a quantidade de luz azul que a película bloqueia diminuiu, então fiquei curioso se as películas hidrogel antiblue perdem essa capacidade de bloquear luz azul com o tempo. e cá estou eu pesquisando sobre isso, não tive sucesso em achar uma resposta ainda... 9 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse: Não tem validade no quesito de ter tempo p tirar. Mas depois de muito tempo, ela fica amarelada. Vc nem percebe no uso, mas qdo vai trocar a diferença é gritante Nunca usei película na vida, coloquei uma e tirei em minutos, joguei o dinheiro fora 🤭 flaviolaw 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora