Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White - Tecla Zero parou de funcionar


sandro.an

Posts Recomendados

Olá!

Infelizmente estou sem poder usar meu mac, pois minha senha tem o 0, e ele não funciona mais.

Já tive problema anteriormente com a barra de espaço, levei numa assistência de Campinas (iDo), e se recusaram até mesmo a olhar o problema, dizendo que provavelmente teria que trocar o topcase, mas com o dólar atual estava absurdamente caro... Resolvi isso em casa mesmo, soltando a tecla e recolocando, aparentemente era apenas algum encaixe desencaixado, pois está perfeita até agora.

Só que esse não é o caso da tecla Zero... Tirei, limpei, reencaixei... E nada dela funcionar. Semana passada ela até estava funcionando, porém com um sintoma estranho: era como se ela hibernasse, pois eu apertava e nada... aí segurava apertada ou apertando repetidamente e ela "acordava" e ficava normal... até dormir de novo.

Pergunta: aparentemente tem que trocar o que? Em torno de quanto custa? E, o mais importante, onde levar ele na região de Campinas? Fiquei chateado com o atendimento da iDo, não tenho interesse em voltar lá...

Alguém pode me ajudar? Gosto muito do meu mac, e não quero abandoná-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia, se o seu é o Macbook White 2009/10 modelo A1342, o problema "clássico" é o top case. 

Já peguei no minimo 4 com este problema. Somente a troca do Top Case completo resolve.  

Custará mais de 450 e dificilmente encontrará uma peça nova, somente usada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente esse!! 

 

Uma assistência de Jundiaí me disse, por telefone, que a troca do teclado (penso que seja o topcase) fica em 340 + 190 de mão de obra.

 

Não é barato, claro... mas necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente esse!! 

 

Uma assistência de Jundiaí me disse, por telefone, que a troca do teclado (penso que seja o topcase) fica em 340 + 190 de mão de obra.

 

Não é barato, claro... mas necessário.

O preço está bom. Não encontrará mais barato não . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...