Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6s Plus - Problemas com película de vidro


Posts Recomendados

Comprei um iphone 6s plus e estou tendo problemas com a película de vidro.

 

Já coloquei umas três e todas elas ficam com como se fossem espaços de ar nos dois cantos laterais. Fica parecendo que ela não aderiu nessas partes. 

 

Alguém sabe dizer se isto é normal, se tem a ver com o fato de eu estar comprando película de vidro do iphone 6 plus e colocando no 6s plus (sei que não há mudanças significativas entre uma geração e outra, mas ouvi falar que a atual geração é um pouquinho mais larga)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá Anderson.

O problema não é o modelo para qual é feita a película. Pois os dois 6 e 6s têm o mesmo tamanho(de telefone) Mas sim a qualidade da película.

Então é melhor investir numa película um pouco melhor pra não ter esse problema.

Mas não recomendo o uso de película de vidro no 6s pois o 3D touch fica um pouco prejudicado com ela. Já a película comum não tem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá Anderson! Cara, eu tenho um iPhone 6S Plus e alguns parentes também. Coloquei a película de vidro e está funcionando muito bem. 

Concordo com o Guilherme. Acho que você tem verificar apenas a qualidade da película. Comprei minha película pelo Ali Express.

 

Logo que você instala a película, ela fica com este aspecto ao redor do aparelho, como se não estivesse aderido 100% ao vidro. Com alguns dias isto vai desaparecendo. 

 

Segue película que comprei: http://pt.aliexpress.com/item/High-Quality-Temperd-Glass-Screen-Protector-For-iPhone-6-Plus-Toughened-Anti-shock-Protective-Film-For/32480707949.html

 

Detalhe: quando comprei, eu estava nos USA e eles entregaram super rápido. Como o envio será para o Brasil, questione o prazo de entrega (deve demorar cerca de 60 dias... :/ .

 

Também comprei no DEALEXTREME.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, mas acredito que no meu caso seja a tela que esteja irregular.

 

Digo isso, pq a minha irmã tb tem um 6s Plus, e a primeira película que ela colocou de vidro não deu problema. Depois, quando ela foi trocar por outra película de vidro, algumas vieram com defeito formando bolhas no meio da tela, mas a loja imediatamente trocou por outra sem defeito. Nenhuma dessas películas ficou irregular nas bordas como no caso do meu.

 

Já eu, acreditando que o problema era a película, coloquei 5 diferentes, e todas ficam assim (irregular, sem aderir) nas bordas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Boa noite amigos. Comprei um iPhone 6s Plus hoje e logo coloquei uma película de vidro também. Porém a tela trava, fica uns segundos sem funcionar é preciso bloquear a tela e desbloquear pra tela voltar. Vocês acham que podem ser a película? Ou algum problema no sistema do iPhone? 
 

obs. Ele é 32gb e já ocupei 14gb nele. 
me recomendaram a comprar os 50gb da Apple, pra ter mais espaço. 
Pode ser também falta de memória?

Aguardo um retorno de vocês para me ajudarem, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...