Guilherme de Almeida Postado 24 de novembro de 2015 Denunciar Postado 24 de novembro de 2015 Já estou usando o Watch a um bom tempo, e está semana, quando fui trocar de pulseira, percebi que a pulseira preta (Modelo Sport) estava descascando no centro.Eu não sei o que está causando este problema, e nem sei se é normal, por isso estou abrindo o tópico.Tenho uma pulseira branca e nela está tudo bem. Mais alguém observou este problema?
Marcelo Melo Postado 24 de novembro de 2015 Denunciar Postado 24 de novembro de 2015 Que estranho. Por padrão, a garantia do Watch não cobre a pulseira, mas acredito que valha a pena você entrar em contato com o suporte e ver o que eles podem fazer por ti. Abraços
Guilherme de Almeida Postado 24 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 24 de novembro de 2015 Que estranho. Por padrão, a garantia do Watch não cobre a pulseira, mas acredito que valha a pena você entrar em contato com o suporte e ver o que eles podem fazer por ti. Abraços Então Marcelo, estou tentando falar com eles por Chat. Assim que me derem uma resposta comento aqui.
kotty Postado 24 de novembro de 2015 Denunciar Postado 24 de novembro de 2015 A minha preta tb tem algumas marcas, agora a branca esta perfeita......
Guilherme de Almeida Postado 24 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 24 de novembro de 2015 Então, consegui contato com o Suporte.A instrução que foi me dada é de levar a pulseira até uma assistência autoriza, ou na apple store.E eles fazem a troca na hora. Agora só preciso ir lá pra ver se vai dar certo mesmo, pois ele me disse no telefone que troca de pulseira é somente na loja/assistência. A minha preta tb tem algumas marcas, agora a branca esta perfeita...... Então Kotty.A minha branca está perfeita também, acabei de pegar uma vermelha, espero que não aconteça a mesma coisa.
digocmg Postado 25 de novembro de 2015 Denunciar Postado 25 de novembro de 2015 Também tenho uma pulseira sport preta e tá descascando! Fui na iplace em Brasília semana passada e falou q ainda não tava cobrindo o apple watch! Vou tentar de novo sábado pra ver!
Guilherme de Almeida Postado 25 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 25 de novembro de 2015 Também tenho uma pulseira sport preta e tá descascando! Fui na iplace em Brasília semana passada e falou q ainda não tava cobrindo o apple watch! Vou tentar de novo sábado pra ver! Liguei na IPlace aqui da minha cidade e tive a mesma resposta. Não estão dando suporte ao Watch ainda. E em nenhuma loja da rede IPlace, e não me deram prazo também [emoji53]
Guilherme de Almeida Postado 25 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 25 de novembro de 2015 Aparentemente somente as lojas da Apple estão prestando suporte ao Watch no momento. Liguei na Apple e me passaram para uma atendente especial, que está verificando as possibilidades de como proceder. Me pediu fotos da pulseira e até encaminhou para a equipe de engenharia. Agora é esperar a resposta.
Guilherme de Almeida Postado 27 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 27 de novembro de 2015 Me ligaram hoje com a resposta. A Pulseira será substituída A atendente que estava cuidando do meu me ligou como prometido assim que recebeu a resposta da Apple nos Estados Unidos.Pediu para confirmar o model da pulseira e pediu meus dados para envio de uma nova.E não será sequer necessário enviar a pulseira defeituosa.Agora é só esperar chegarChegando, ou tentando mais novidade sobre, eu venho contar pra vocês.
digocmg Postado 27 de novembro de 2015 Denunciar Postado 27 de novembro de 2015 Po, que bom! Vou ver se ligo lá também! Valeu
Guilherme de Almeida Postado 27 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 27 de novembro de 2015 Po, que bom! Vou ver se ligo lá também! Valeu Liga sim, eu fui para o atendimento avançado, mas deu certo
oboe Postado 28 de novembro de 2015 Denunciar Postado 28 de novembro de 2015 Eu fiquei umas semanas só com um watch 38mm com pulseira preta e não percebi nada de estranho.Agora estou com um de 42 com pulseira branca e notei o seguinte, que a pulseira preta fica bem mais marcada que a branca.Talvez se eu tivesse ficado mais tempo com o de 38mm, teria aparecido alguma coisa. Mas fico feliz que a apple resolveu o seu problema.
Guilherme de Almeida Postado 28 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 28 de novembro de 2015 Eu fiquei umas semanas só com um watch 38mm com pulseira preta e não percebi nada de estranho. Agora estou com um de 42 com pulseira branca e notei o seguinte, que a pulseira preta fica bem mais marcada que a branca. Talvez se eu tivesse ficado mais tempo com o de 38mm, teria aparecido alguma coisa. Mas fico feliz que a apple resolveu o seu problema. Exatamente. Somente a preta marca. A branca e a vermelha até o momento estão zeradas.
Elton Fabricio Postado 1 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2015 A minha preta também está descascando... Bom sabe que eles trocam. Vou ligar lá.
Guilherme de Almeida Postado 3 de dezembro de 2015 Autor Denunciar Postado 3 de dezembro de 2015 Hoje chegou a pulseira. Novinha, lacrada, com nota e tudo.Mais uma vez, parabéns apple.Então quem tiver o mesmo problema, vá atrás, pois há solução.
digocmg Postado 3 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2015 Bom saber! Valeu por compartilhar! Vou ver se consigo ligar lá na Apple tbm!
Godinho Postado 7 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2015 Minha pulseira preta tb descascou quando nadei com o relógio pela primeira vez (sim, eu fiz isso, sem nenhum dano). Na verdade, aparentemente há uma leve camada com um tratamento "aveludado" que descasca facilmente. Essa camada saiu toda e hoje a pulseira está normal, apenas sem essa sensação aveludada do plástico. Como não alterou em nada o visual do relógio, nem me dei ao trabalho de reclamar...
Ricardo Marcílio De Britto Postado 7 de abril de 2016 Denunciar Postado 7 de abril de 2016 Hoje chegou a pulseira. Novinha, lacrada, com nota e tudo. Mais uma vez, parabéns apple. Então quem tiver o mesmo problema, vá atrás, pois há solução. Sei que o tópico tem muito tempo, mas tive esse mesmo problema. Tem algum telefone ou ramal pra tratar desse assunto ou é o 0800 normal da Apple? Li que você foi para o atendimento avançado... Espero que você seja notificado e possa me ajudar. De qualquer forma, vou entrar em contato com eles.
Guilherme de Almeida Postado 7 de abril de 2016 Autor Denunciar Postado 7 de abril de 2016 Sei que o tópico tem muito tempo, mas tive esse mesmo problema. Tem algum telefone ou ramal pra tratar desse assunto ou é o 0800 normal da Apple? Li que você foi para o atendimento avançado... Espero que você seja notificado e possa me ajudar. De qualquer forma, vou entrar em contato com eles. Ricardo. Foi tudo pelo 0800 mesmo. No primeiro momento me solicitam que eu levasse em uma autorizada ou na Apple store. Como moro longe da Apple store, liguei na autorizada da cidade. E eles pediram que eu levasse o Watch e a pulseira que vem nele e a pulseira com problema. Ai eu não quis. Pois iria demorar até uma semana pra me dar em uma resposta. Então retornei a ligação para a Apple. E ai me passaram para o suporte avançado. No suporte avançado ele me passou o email. E pediu para que eu enviasse fotos. Mandei as fotos. E então foi enviado para análise dos engenheiros em Cupertino. Depois de 2 dias ela me respondeu que já estava me enviando uma pulseira nova. Pediu meus dados. E pronto. Ricardo Marcílio De Britto 1
joao.pereira Postado 8 de abril de 2016 Denunciar Postado 8 de abril de 2016 Se as cases originais dos iPhone com o tempo vai ficando horríveis imagina as pulseiras. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora