Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Já estou usando o Watch a um bom tempo, e está semana, quando fui trocar de pulseira, percebi que a pulseira preta (Modelo Sport) estava descascando no centro.
Eu não sei o que está causando este problema, e nem sei se é normal, por isso estou abrindo o tópico.
Tenho uma pulseira branca e nela está tudo bem.

 

Mais alguém observou este problema?

 

post-36398-0-84380700-1448366730_thumb.j

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Ricardo. Foi tudo pelo 0800 mesmo. No primeiro momento me solicitam que eu levasse em uma autorizada ou na Apple store. Como moro longe da Apple store, liguei na autorizada da cidade. E eles pedir

Imagens Postadas

Que estranho. Por padrão, a garantia do Watch não cobre a pulseira, mas acredito que valha a pena você entrar em contato com o suporte e ver o que eles podem fazer por ti.

Abraços

Então Marcelo, estou tentando falar com eles por Chat. Assim que me derem uma resposta comento aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, consegui contato com o Suporte.
A instrução que foi me dada é de levar a pulseira até uma assistência autoriza, ou na apple store.
E eles fazem a troca na hora.
 

Agora só preciso ir lá pra ver se vai dar certo mesmo, pois ele me disse no telefone que troca de pulseira é somente na loja/assistência.


A minha preta tb tem algumas marcas, agora a branca esta perfeita......

 

Então Kotty.
A minha branca está perfeita também, acabei de pegar uma vermelha, espero que não aconteça a mesma coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho uma pulseira sport preta e tá descascando! Fui na iplace em Brasília semana passada e falou q ainda não tava cobrindo o apple watch! Vou tentar de novo sábado pra ver!

Liguei na IPlace aqui da minha cidade e tive a mesma resposta. Não estão dando suporte ao Watch ainda. E em nenhuma loja da rede IPlace, e não me deram prazo também

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente somente as lojas da Apple estão prestando suporte ao Watch no momento.

Liguei na Apple e me passaram para uma atendente especial, que está verificando as possibilidades de como proceder. Me pediu fotos da pulseira e até encaminhou para a equipe de engenharia.

Agora é esperar a resposta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me ligaram hoje com a resposta. A Pulseira será substituída :D
A atendente que estava cuidando do meu me ligou como prometido assim que recebeu a resposta da Apple nos Estados Unidos.
Pediu para confirmar o model da pulseira e pediu meus dados para envio de uma nova.
E não será sequer necessário enviar a pulseira defeituosa.

Agora é só esperar chegar

Chegando, ou tentando mais novidade sobre, eu venho contar pra vocês.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei umas semanas só com um watch 38mm com pulseira preta e não percebi nada de estranho.
Agora estou com um de 42 com pulseira branca e notei o seguinte, que a pulseira preta fica bem mais marcada que a branca.
Talvez se eu tivesse ficado mais tempo com o de 38mm, teria aparecido alguma coisa.

 

Mas fico feliz que a apple resolveu o seu problema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei umas semanas só com um watch 38mm com pulseira preta e não percebi nada de estranho.

Agora estou com um de 42 com pulseira branca e notei o seguinte, que a pulseira preta fica bem mais marcada que a branca.

Talvez se eu tivesse ficado mais tempo com o de 38mm, teria aparecido alguma coisa.

Mas fico feliz que a apple resolveu o seu problema.

Exatamente. Somente a preta marca. A branca e a vermelha até o momento estão zeradas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha pulseira preta tb descascou quando nadei com o relógio pela primeira vez (sim, eu fiz isso, sem nenhum dano).

Na verdade, aparentemente há uma leve camada com um tratamento "aveludado" que descasca facilmente. Essa camada saiu toda e hoje a pulseira está normal, apenas sem essa sensação aveludada do plástico.

Como não alterou em nada o visual do relógio, nem me dei ao trabalho de reclamar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 mês depois...

Hoje chegou a pulseira. Novinha, lacrada, com nota e tudo.

Mais uma vez, parabéns apple.

Então quem tiver o mesmo problema, vá atrás, pois há solução.

Sei que o tópico tem muito tempo, mas tive esse mesmo problema. Tem algum telefone ou ramal pra tratar desse assunto ou é o 0800 normal da Apple? Li que você foi para o atendimento avançado... 

Espero que você seja notificado e possa me ajudar. De qualquer forma, vou entrar em contato com eles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o tópico tem muito tempo, mas tive esse mesmo problema. Tem algum telefone ou ramal pra tratar desse assunto ou é o 0800 normal da Apple? Li que você foi para o atendimento avançado...

Espero que você seja notificado e possa me ajudar. De qualquer forma, vou entrar em contato com eles.

Ricardo.

Foi tudo pelo 0800 mesmo. No primeiro momento me solicitam que eu levasse em uma autorizada ou na Apple store.

Como moro longe da Apple store, liguei na autorizada da cidade. E eles pediram que eu levasse o Watch e a pulseira que vem nele e a pulseira com problema. Ai eu não quis. Pois iria demorar até uma semana pra me dar em uma resposta.

Então retornei a ligação para a Apple. E ai me passaram para o suporte avançado.

No suporte avançado ele me passou o email. E pediu para que eu enviasse fotos. Mandei as fotos. E então foi enviado para análise dos engenheiros em Cupertino.

Depois de 2 dias ela me respondeu que já estava me enviando uma pulseira nova.

Pediu meus dados. E pronto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por nandase
      Olá,
      Eu possuo as pulseiras originais esportivas da Apple mas, em um mundo que cobram 525 reais por ela, fica impossível comprar outras. Qual é o local indicado para comprar outras paralelas? E que não corra o risco de cair o relógio. 
    • Por gso
      Estou a procura da pulseira esportiva Nike turquesa-celeste/preta de 44mm (Celestial Teal/Black Nike Sport Band 44mm).

      Ela é antiga da coleção de 2018 modelo MTP32AM/A. Possui o pino preto e a marca da Nike.
      Inicialmente ofereço o pagamento no valor de R$500, mas se caso a pulseira esteja em bom estado, as 3 partes e possuir a caixa/manual o valor pode ser maior.
      Não aceito pulseiras paralelas, apenas a original e no modelo de 44mm.
      Interessados por favor entrar em contato por MP para negociar.
    • Por kbello
      Olá pessoal, notei esse 'problema' no WatchOS6 + iOS13 e ele permanece no WatchOS7 + iOS14.

      Entrando no app do Watch no iPhone, na opção Dock, os nomes dos apps estão em inglês.
      Com vocês é assim tb?
       
      ps.: Aqui não é um erro de tradução, mas parece que algo foi esquecido no WatchOS7. No iOS14 o app Atividade foi renomado para Fitness, mas no WatchOS7 isso não ocorreu. O 'mesmo' app está com 2 nomes diferentes.
    • Por Eduardo Moraes
      Olá Pessoal. Tudo bem?
      Para a galera que está no EXTERIOR. 
      Moro em Sydney, na Australia e fui no dia do lançamento do Apple Watch Series 6 para comprar porem a maioria das pulseiras novas (novas cores) estão indisponíveis aqui. Fui na loja de manhãzinha, tinha fila por causa da limitação de entrada na loja, mas nada que pudesse ter comprado todas as pulseiras da loja. 
      Das cores novas da Nike, não tem nenhuma delas em estoque. Tentei a verde e também não tem. Fiz uma pesquisa no site da Apple e notei que são quase todas as novas que estão em falta. 
      Para quem está no exterior e tentou comprar como está aonde está vc está? Tem disponibilidade? 
      To querendo entender se é um problema local, ou se é um problema geral na Apple provavelmente por causa do COVID. 
      Valeu 
       
    • Por vitoruch
      Olá pessoal,
       
      Desculpem se postei no local errado, nao achei uma área específica pro Apple Watch.
       
      Minha esposa tem um Apple Watch 2 38mm, em perfeito funcionamento, mas com a bateria dando sinais do tempo. Onde posso trocar isso? Sou de Campinas-SP e fui numa autorizada oficial da Apple (iPrime) e eles disseram que não fazem isso! Será que o único lugar seria na loja oficial do Morumbi? E se for assim, alguém sabe se vão cobrar o preço de um novo? Há alguma alternativa que valha a pena, para não ter que aposentar o AW2?
      Qualquer dica é benvinda, obrigado!
      Vitor
    • Por Marlonfuh
      Pessoal, boa tarde! 

      Como vocês são em relação as pulseiras do apple watch? Eu comprei várias chinesas, gosto de mudar de acordo com a ocasião. Mas você vai tendo as suas favoritas, algumas são diferentes do que você esperava e umas que você acaba não usando, por serem parecidas e tals. Vocês são assim também? 
      E quem gosta, conhece boas marcas pra indicar pra comprar? Com modelos diferentes e de qualidade? Deixa aí... 

      Vlw! 

      A fotos das minhas, as com mais são as que eu uso, as com menos são as que não. Devia ter um canal de trocas de pulseiras por aqui! haha
       


    • Por Alexia Victoria
      tenho um Apple Watch series 3 que com um pouco mais de um ano ficou com a tela totalmente  verde, como passou alguns dias da garantia levei na apple e eles quiseram que eu pagasse o preço de quase um novo pois não tem conserto (por algo que eu nem foi por minha causa e possivelmente é um defeito oculto) e não acho que compense, logo meu relógio está parado e  não sei se há conserto, já aconteceu com alguém? Acham que tem algum conserto ou qual seria o possível problema?

    • Por Goldenberg
      Oi pessoal. Tudo bem? Queria ver se alguém consegue me ajudar.
      Comprei um Watch Series 4 novo no Magazine Luiza. Eu tento emparelhar o relógio, mas o iPhone busca atualização de software do watchOS. Ele diz que está atualizado na versão 5.3.7, e não deixa eu prosseguir o emparelhamento. Só há a opção de cancelar — e volta tudo pro começo. Seguem imagens em anexo. O relógio, por sua vez, mostra o logo da Apple em um desenho. 
      Alguém sabe se é um bug? Se consigo resolver isso sozinho ou vou precisar devolver o produto pra Apple ou pra loja? Já tive o Series 2 e não tive esse problema; Infelizmente, fui premiado...
      obrigado! Abraço. 


    • Por barezin
      Então pessoal, gostaria de acompanhar mais de 1 ação na watchface do Apple Watch, tentei colocar mais de 1 vez o bolsa, mas quando muda em uma das complicações a ação que quero seguir muda nas outras, ficando repetido, alguém teria uma sugestão de como fazer isso?
      Valeu, abs.
    • Visitante
      Por Visitante
      Olá, eu tenho um apple watch series 2 aço inoxidável com o display quebrado (O touch não funciona, mas está por dentro praticamente novo porque depois de uma troca acabei usando menos de 1 mês). Sou de Salvador, mas aqui não conheço onde posso consertar, mas estarei indo para SP em Abril. Lá tem algum lugar que eu posso consertar? Ou, ao menos, vender o que resta? (Já que a bateria e a carcaça por fora está intacta). 
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.282
    • Total de Posts
      430.277
×
×
  • Criar Novo...