silverfox Postado 24 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2015 Pessoal, tive um problema com a case da speck que eu comprei no site da apple store Brasil. Ao tentar retirar a case para fazer a manutenção, conforme manda o fabricante, acabou trincando um lado da parte inferior. Entrei em contato com a apple para solicitar a garantia, eles queriam que eu enviasse a case para uma assistência para averiguar a situação. Como é informado na própria caixa da case, a Speck fornece uma garantia de 01 ano. Segui as instruções do site para a solicitação do RMA, em cerca de 1 semana o meu pedido foi respondido, informando que eles estariam enviado a case nova no endereço fornecido. Hoje acabei de receber a case, eles fizeram o envio por FEDEX (muito rápido!) com todos os impostos pagos, levou cerca de 10 dias do envio feito por eles no USA para a chegada em minha residência. Deixo esse registro aqui, para que outras pessoas que possam ter algum problema semelhante ao meu, saibam a quem recorrer. valeu! Alessandro Saba, Cristiano Galdino e DAndreBeck 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.