yanferreirame Postado 22 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2015 Gostaria de saber se as app stores americanas concedem os descontos na BLACKFRIDAY (dia 27 agora) Estou indo pros EUA essa semana e pretendo comprar um iPhone 6. Alguém sabe me informar? Não achei muita coisa no google... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 23 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2015 (editado) Gostaria de saber se as app stores americanas concedem os descontos na BLACKFRIDAY (dia 27 agora) Estou indo pros EUA essa semana e pretendo comprar um iPhone 6. Alguém sabe me informar? Não achei muita coisa no google... Obrigado! Na Apple Store não, mas nas revendedoras como Best Buy, Radioschak e Walmart, sim. O que a Apple faz é dar Gift Cards do iTunes nas compras de alguns produtos. Editado 23 de novembro de 2015 por Heit0r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 23 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2015 (editado) No ultimo video do Realidade Americana (canal do youtube) ele falou sobre descontos da Blackfriday dos EUA, mencionando da Apple que chega a 200 dolares (se eu n me engano, n me lembro direito) da uma assistida no video dele, vale muito a pena! Editado 23 de novembro de 2015 por alvaroguatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno d'El-Rey Postado 24 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2015 Saudades das black fridays da apple... Era um belo dia para comprar macbooks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
yanferreirame Postado 24 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2015 (editado) Vejo que uns afirmaram existir os descontos e outros que não existem. Ahhhh, foi o que eu encontrei no google também... Alguém sabe confirmar com 100% de certeza? Lembrando que estou me referindo às app stores americanas, e não as brasileiras. Editado 24 de novembro de 2015 por yanferreirame Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 24 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2015 (editado) Vejo que uns afirmaram existir os descontos e outros que não existem. Ahhhh, foi o que eu encontrei no google também... Alguém sabe confirmar com 100% de certeza? Lembrando que estou me referindo às app stores americanas, e não as brasileiras. Cara, NÃO TEM DESCONTO na Apple Store. Tem desconto em produtos Apple nas REVENDEDORAS: Best Buy, Target, Radioshack, Walmart. Se não entender assim, fica difícil. E outra, APP Store é loja de aplicativos, loja física é APPLE Store. Espero ter ajudado. Editado 24 de novembro de 2015 por Heit0r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.