Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no alto falante iPhone 6s


Posts Recomendados

Olá.

 

Comprei o meu iPhone 6s no Sábado, dia 14/11, e logo no dia seguinte percebi um problema no alto falante do aparelho. Dependendo do som que está sendo reproduzido no aparelho ele apresenta um leve chiado e também vibrações, gerando uma perda de qualidade na reprodução. A sensação que dá é de quando os altos falantes estão levemente velhos e já não conseguem mais ter um bom desempenho na execução de sons. Antes de vender o meu iPhone 5s eu fiz uma comparação de audio entre os dois aparelhos e percebi que o audio do alto falante do iPhone 5s era de certa forma superior, apresentando mais qualidade e sendo levemente mais alto, o que na minha opinião não deveria acontecer pois o iPhone 6s deveria ser superior nesse quesito pelo fato de ser mais novo. Ao entrar em contato com o vendedor da loja em que comprei o aparelho o mesmo me informou que possa ser falta de costume, porém já encontrei tópicos no site americano da Apple de clientes que passaram pelo mesmo problema e que posteriormente tiveram seus aparelhos substituídos. Nos tópicos dos sites brasileiros ainda não encontrei ninguém comentando sobre esse problema. Gostaria de saber dos usuários do iPhone 6s se vocês já passaram por esse problema com os seus aparelhos. Estou rodando o iOS 9.1 nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei novo em uma premium reseller. Acredito que o problema esteja na qualidade do alto falante mesmo. Fiz os testes comparativos com um iPhone 6 de dois amigos meus e reproduzi o mesmo problema. Ainda estou um pouco intrigado com isso mas pra não me precipitar vou continuar usando ele assim mesmo por enquanto. Estou tendo que usar a checagem de som e o equalizador no modo de alto falante pequeno.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 23/11/2015 at 14:59, brunoavs disse:

Comprei novo em uma premium reseller. Acredito que o problema esteja na qualidade do alto falante mesmo. Fiz os testes comparativos com um iPhone 6 de dois amigos meus e reproduzi o mesmo problema. Ainda estou um pouco intrigado com isso mas pra não me precipitar vou continuar usando ele assim mesmo por enquanto. Estou tendo que usar a checagem de som e o equalizador no modo de alto falante pequeno.

 

Obrigado!

Vc se refere ao auto falante externo? Junto ao conector do carregador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos no meu caso, identifiquei o problema. Isso sempre ocorre quando estou na estrada e acabo perdendo o sinal da operadora. Ao perder o sinal ou recuperar o mesmo, a música pausa. Pra evitar que isso aconteça, eu deixo o celular no modo avião. Fiz o teste pra ver se poderia ser isso mesmo e isso de fato resolveu o problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...