Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5c: problemas


Posts Recomendados

Eu vacilei com o meu 5c. Primeiro que ele tem um problema na tela quando aparece uma imagem branca, algumas partes da tela (laterais) ficam meio roxas.

Segundo que o botão home tem um problema que ele tá descentralizado, o quadrado ta torto, o botão fica rodando

Terceiro que percebi que tem tipo uma mancha de uma "gota" na câmera e aparece nas fotos (nunca molhei, e a mancha eh interna)..

Fora que a tela em si não parece ser tão brilhante quanto a de outros iPhones q mexo, parece ser meio amarelada (mas bem pouco)

Porém agora não tenho mais garantia, acho que não posso mais reclamar disso na Apple né? (Sem ter q pagar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Você relatou o problema e no final tirou a conclusão certa. Não há como resolver tais problemas sem tirar o "escorpião" do bolso, a partir de agora. E são muitos... Pelo que relatou. Sugiro que vá na assistência, faça um orçamento e só mande consertar se valer a pena. Caso contrário, compre outro que pode ser mais vantagem. Abraços

Editado por Lyncon Hyego de Gois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, é que sao problemas que eu acho que são de fabrica (apesar de só agora eu ter me incomodado com isso), aí achei que talvez tivessem alguma solução sem eu ter que pagar.

 

Acho que qualquer valor que eu tenha que pagar para consertar essas coisas já não compensarão hahaha, ja to querendo me desfazer do 5c, mas não sei qual celular comprar pois os iPhones estão muito caros.. acho que daria pra eu pegar um 5s mas né.. de um 5c pra um 5s não é tanta vantagem para me fazer gastar + 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, é que sao problemas que eu acho que são de fabrica (apesar de só agora eu ter me incomodado com isso), aí achei que talvez tivessem alguma solução sem eu ter que pagar.

Acho que qualquer valor que eu tenha que pagar para consertar essas coisas já não compensarão hahaha, ja to querendo me desfazer do 5c, mas não sei qual celular comprar pois os iPhones estão muito caros.. acho que daria pra eu pegar um 5s mas né.. de um 5c pra um 5s não é tanta vantagem para me fazer gastar + 2000.

Veja só. O 5S apresenta melhorias suficientemente capazes para uma substituição do seu atual 5C. Dentre elas o sensor de digitais, design, melhorias na câmera, arquitetura 64bits etc. Com relação a valores, não recomendo comprar pela loja oficial e pagar +2000 como falou. Há lojas e revendedores que repassam por preços bem inferiores. Até pouco tempo atrás, vendi um 5S em excelente estado de conservação por R$1350,00 para um revendedor que o repassou para outro comprador por R$1550,00. Resumindo, dá para economizar nessa troca de aparelho. Pesquise um pouco que encontrará algo. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. E meu 5c vc acha que consigo vender? Pq na real o problema na tela nao é tãão aparente, mas eu percebo pq sou detalhista com essas coisas. Minha mae por ex nao perceberia as bordas com cores diferentes nas bordas ou a "bolha" na camera.. O único problema aparente é o botão que da pra ver que ta desalinhado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito ser possível a venda, mas com uma desvalorização considerável do produto, dependendo do comprador. Se o problema é principalmente o botão home, dá para consertar tranquilamente em "qualquer" lugar. Faça o teste colocando-o a venda com um valor X e aberto a negociações. Encontrará alguém que o compre. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...