Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OX Yosemite 10.10 - Ajuda para criar pendrive de intallação no Windows


Charles Mayer

Posts Recomendados

Olá novamente meus amigos, 

 

Recentemente criei um tópico do qual eu estava com problemas para apagar e particionar o HD no IMac

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/152030-ox-yosemite-1010-erro-em-apagar-e-particionar-hd/

 

Depois de passar o sábado inteiro vasculhando a internet e não achar a solução resolvi o problema por conta própria.

 

Dando continuidade ao meu problema que é:  

 

Ao acessar o Utilitário de Disco - Reinstalar OS X - Inserir meu login e senha do Icloud me dá a informação "Este item está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde"

 

No Windows eu consegui fazer o download do arquivo OS X Yosemite [MAS].dmg.

 

Agora como eu crio um pendrive de instalação com esse arquivo a partir de um computador com windows?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

http://angeloruivo.blogspot.com.br/2013/07/criar-um-pendrive-com-boot-e-instalacao.html

 

 

Se não funcionar com essa imagem .dmg do Yosemite, entra em contato via MP.

Maddo,

 

Essa dica vale outro meu amigo :)

Estamos quase lá pra dar tudo certo, eu até já tinha feito esse processo, só que qdo eu pressiono Option ele me apresenta somente o HD Recovery, não mostra o pendrive, e mesmo qdo eu fecho tudo tento escolher o disco de inicialização, nada me é apresentado, vejo que falta alguma coisa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, alguem me ajuda peloamordeDeus, tenho um macbook white inicio de 2008 com OS x snow Leopard 10.6.8 e quando tento atualizar pelo atualizados padrão ele diz q não existem atualização disponível para o meu mac, eu também não consigo baixar outro OS como maverick, Lion, Yosemite, ele nem aparece na minha app store para baixar, diante disso fiz o download do Yosemite através do Torrent (6 GB e poucos) qdo fui instalar, ele dá erro dizendo que não pode instalar pois não foi feito o download via appstore...

 

alguem pode me ajudar please????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom d

 

Pessoal, alguem me ajuda peloamordeDeus, tenho um macbook white inicio de 2008 com OS x snow Leopard 10.6.8 e quando tento atualizar pelo atualizados padrão ele diz q não existem atualização disponível para o meu mac, eu também não consigo baixar outro OS como maverick, Lion, Yosemite, ele nem aparece na minha app store para baixar, diante disso fiz o download do Yosemite através do Torrent (6 GB e poucos) qdo fui instalar, ele dá erro dizendo que não pode instalar pois não foi feito o download via appstore...

 

alguem pode me ajudar please????

 

Bom dia andsu7, seu computador só pode ser atualizado até a versão 10.7.5 (Lion), por isso está dando erro quando tenta instalar uma versão mais nova do OS X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia amigos, eu tenho um imac, Fui dar um restore no mesmo e apaguei o sistema operativo OSX Yosemite, até aí estava seguindo um tutorial que vi pelo youtube, quando vou reinstalar o OSX Yosemite diz que o arquivo esta temporariamente indisponivel como o do amigo acima, já fiz pendrive bootavel pelo transmac só que quando chega a meio só aparece um símbolo de proibido e não consigo por maneira alguma dar uma solução a este problema e lá se vão quase 2 meses, tenho as imagens, ja tentei de todas as formas, nunca encontrei alguém que tenha solucionado este problema, peço encarecidamente que se alguém tiver alguma solução me responda por favor, já estou quase desistindo da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Olá pessoal!

Bom, li as dicas dos amigos e infelizmente Eu não tenho um Windows para o processo. Será que alguém não tem a imagem do sistema original para disponibilizar ? Eu estou com a mesma imagem que o amigo @Charles Mayer, porém eu não consigo passar a imagem para dentro do Pendrive. Alguma dica ? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...