Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pelicula de Vidro no iPhone 6S


Posts Recomendados

Ola pessoal, conprei um iphone 6S e instalei uma pelicula de vidro nele. Mas, diferente do que acontecia no iPhone 6, a pelicula nao gruda completamente na tela do iPhone 6S. As bordas ficam desgrudadas devido a uma possivel curvatura maior da tela.

Alguem enfrentou o mesmo problema? Ou entao conseguiu alguma pelicula de vidro que fixe totalmente na tela?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu segundo ofício é manutenção de celulares e tablet, porém a película de vidro realmente não cobre toda a tela devido sua leve curvatura.

 

Existem diversas películas que cobrem toda a tela do iPhone 6/Plus, são feitas com bordas curvadas para se adequarem a toda parte frontal do aparelho. A questão do tópico é se existe uma curvatura maior da tela no 6s/Plus que "impediria" uma película com bordas de encaixar perfeitamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, conprei um iphone 6S e instalei uma pelicula de vidro nele. Mas, diferente do que acontecia no iPhone 6, a pelicula nao gruda completamente na tela do iPhone 6S. As bordas ficam desgrudadas devido a uma possivel curvatura maior da tela.

Alguem enfrentou o mesmo problema? Ou entao conseguiu alguma pelicula de vidro que fixe totalmente na tela?

Obrigado

 

Boa tarde, tudo bem?

 

Então, realmente a curvatura da tela é maior do que a da geração passada, isso é um fato. Os maiores problemas acontecem com as películas que são "Full Coverage" (cobrem a tela toda, as quais eu não recomendo por diversos motivos).

 

Porém as películas de vidro convencionais podem apresentar problemas sim. Eu recomendo as películas que são vendidas no iPlace. Elas são caras? Bastante. Mas, ao meu ver, são as únicas que realmente tem proteção anti-digital, etc, etc. Mas caso você não ligue pra isso, a normal vendida aqui no site da MacMagazine é ótima! (menos a versão COM BORDAS, porque aí sim você vai ter um problema, rs). 

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão com bordas, das cinco vezes que eu comprei, ficaram bolhas nas laterais do aparelho. Mas não é algo discreto. Uma fileira de bolhas, bem perceptível que me incomodava.

 

Bem, depois de cinco vezes, resolvi desistir, né?

 

Qual a película que você está usando que está apresentando esse problema?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com essaa bolhas ao redor de todo aparelho. Mas a minha pelicula em teoria nao pega toda a borda, ela acaba bem antes. Por isso acho que a curvatura do iPhone 6S e maior que o do iPhone 6.

Essa e a segunda que coloco e para colocar uma terceira gostaria de ter certeza de uma que fique boa no 6S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com essaa bolhas ao redor de todo aparelho. Mas a minha pelicula em teoria nao pega toda a borda, ela acaba bem antes. Por isso acho que a curvatura do iPhone 6S e maior que o do iPhone 6.

Essa e a segunda que coloco e para colocar uma terceira gostaria de ter certeza de uma que fique boa no 6S

Então, com as que vendem no iPlace você não terá problemas. Uma vez que eles são autorizados Apple, testam bastante os produtos.

 

 

Se alguém comprou uma película de vidro que cubra toda tela e não deixe bolhas, por favor me indique a marca e onde comprou que encomendo no mínimo umas 50 peças, porque das 4 marcas que peguei no meu fornecedor, devolvi todas.

 

Quais marcas você já testou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, bem estranho isso. Até porque as da Intelimix, até aonde eu lembro, não tem esse formato.

Você comprou recentemente? Aqui na loja MM?

 

Comprei essa semana em uma loja de shopping em SP. Veio em uma caixinha com o nome da marca.

 

Talvez seja alguma versão para o iPhone 6. Ou talvez eles tenha substituido a película e utilizado / reutilizado a caixa com nome da marca.

 

O mais importante é tentar descobrir alguma que funcione de fato perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa semana em uma loja de shopping em SP. Veio em uma caixinha com o nome da marca.

 

Talvez seja alguma versão para o iPhone 6. Ou talvez eles tenha substituido a película e utilizado / reutilizado a caixa com nome da marca.

 

O mais importante é tentar descobrir alguma que funcione de fato perfeitamente.

Ok, vou te deixar algumas recomendações:

Película de Vidro da iCover -> foks.com.br

Película de Vidro da eGreen -> lojaiplace.com.br

Película de Vidro Spigen -> spigen.com (Também tem no MercadoLivre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou te deixar algumas recomendações:

Película de Vidro da iCover -> foks.com.br

Película de Vidro da eGreen -> lojaiplace.com.br

Película de Vidro Spigen -> spigen.com (Também tem no MercadoLivre)

 

A da iCover é R$16, a da eGreen é R$160.

Justifica a diferença?

 

A da Spigen para iPhone 6 eu não achei no ML.

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja a versão sem bordas. Veja foto:

 

IMG_20151123_124157554_zpslyylevea.jpg

Essa aí parece ser nem 8 e nem 80, nem é com bordas e cobre a frente toda, e nem se limita apenas na largura da tela, que é a que uso. Enfim, não uso com bordas por achar que vai aparecer bolha e essa que só cobre a tela já dá pro gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...