Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Hackintosh


iCONIO

Posts Recomendados

Ae galera.

Blz?

É o seguinte, comprei alguns PCs para minha empresa e sobrou 1.

Estava precisando de um na criação, mas estava querendo colocar um iMac. Daí decidi montar um hackintosh pra ver se dava certo.

Ficou blz. Tudo funcionando perfeitamente. Depois posto as configurações, mas é uma placa mãe da digitron (pc ware), placa de vídeo geforce 8600gt (acho que é essa mesmo).

Ele ta funfando blz. Está rolando o LEO4ALL 10.5.2.

Ai, achei um PC que eu tinha em casa que já fazia um tempo que não usava e decidi montar um hackintosh tb.

Ele tem uma placa mãe gigabyte, ga-8i... por ai vai... tinha uma placa de vídeo geforce fx 5200 agp, mas não estava funcionando ai comprei uma geforce fx 5500. Quando cheguei em casa é que fui ver que não era compatível com o 10.5.2, era compatível com o 10.4. Mas não queria colocar o Tiger, queria o Leopard. Instalei, mas não poderia mudar a configuração do monitor, só me habilitava 1024x768. Ai pesquisei formatei de novo instalei e funfou blz.

O que acontece é. Tudo funciona perfeitamente ou quase perfeito.

Instalei o Sim City4 Rush Hour e ficou muito lento, ficou igual ao meu Macbook black com gma950. O Call of Duty 4, quando abri a tela ficou cor de ROSA e, não dá pra ver nada.

Isso é normal? Alguém conhece alguma extensão diferente que eu possa instalar para GeForce FX 5500??

Problema 2, estou usando teclado e mouse USB e tudo está funcionando, porém quando coloco um pen drive, ele não monta a imagem. Quando vou o Utilitátio de Disco ele nem aparece lá, mas se eu for em informações do sistema, aparece.

Alguém sabe como concertar isso??

Detalhe: Esses problemas só aconteceram no que montei em casa, o da empresa está na criação funfando blz...

Se alguém poder me ajudar, ficarei mui grato.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

AE GALERA...

Decidi montar meu 3º hackintosh... auhauhau

E dessa vez aconteceu algo estranho.

Comprei todo o hardware, exatamente IGUAL o primeiro hackintosh que montei. O primeiro, funfou 100%, porém esse que montei agora apresenta um grande problema.

Ele demora cerca de 15 minutos para entrar no OS.

Quando ligo, aparece a tela do Darwin blz... aparece um monte de código, depois disso, a tela fica preta por uns 10..12 minutos. Ai finalmente entra no OS.

Alguém sabe o que pode ser isso? Ja instalei o OS umas 8 vezes (sem exagerar) e continua assim.

Estou usando o LEO4ALL V2 10.5.2

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Instala o video manualmente ...

Vá no site http://nvinject.free.fr/downloads.php e leia atentamente as especificações de cada uma das versões de acordo com sua placa de video.

Baixe o arquivo correto que tem o nome de NVinject.kext, salve no seu Desktop.

Abra o terminal ... menu GO ou em /Applications/Utilities/Terminal.app e entre com os comandos abaixo:

1. sudo su

2. cd /users/NOME DO SEU USUÁRIO/desktop/install/

3. chown -R 0:0 NVinject.kext

4. chmod -R 755 NVinject.kext

5. mv NVinject.kext /System/Library/Extensions/NVinject.kext

6. rm -rf /System/Library/Extensions.mkext

7. rm -rf /System/Library/Extensions/Caches/

8. rm -rf /System/Library/Caches/

9. exit

Agora reinicie e pronto. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...