Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banho com Apple watch


Posts Recomendados

Juca, boa noite!

 

O Apple Watch é resistente a agua, veja este video...

 

https://macmagazine.com.br/2015/04/24/video-teste-revela-que-o-watch-e-muito-mais-resistente-agua-que-apple-informa/

 

 

Eu particularmente não chego a tomar banho com ele, mas sempre quando volto de um corrida lavo ele em água corrente, e até agora ele esta funcionando sem nenhum problema....

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo banho todos os dias e entro no mar e piscina com o meu Apple Watch Sport 42" desde maio, e até agora nenhum problema ou sinal de oxidação.

Comprei ele para substituir a pulseira Nike Fuelband que usava para monitorar todos os meus exercícios, inclusive os dentro d'Água (surf e natação), e como fazia tudo isso com ela, continuei fazendo com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quanto o relógio ser a prova d'água não significa que ele é a prova de calor, sempre digo aos meus clientes que banheiro não é lugar de celular (salvo a hora do nr 2, rsrs...), o vapor oxida e fecha curto nas pastes eletrônicas do equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tomo banho todos os dias e entro no mar e piscina com o meu Apple Watch Sport 42" desde maio, e até agora nenhum problema ou sinal de oxidação.

Comprei ele para substituir a pulseira Nike Fuelband que usava para monitorar todos os meus exercícios, inclusive os dentro d'Água (surf e natação), e como fazia tudo isso com ela, continuei fazendo com ele.

 

Você pega onda com o Apple Watch? Usa a pulseira sport?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para informação, o manual do Apple Watch recomenda não nadar ou banhar-se com ele. Também não expô-lo à água pressurizada ou em grande velocidade, como chuveiros ou práticas de esportes como esqui aquático, etc.

Sei da resistência dele à água, mas essas são as recomendações oficiais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para informação, o manual do Apple Watch recomenda não nadar ou banhar-se com ele. Também não expô-lo à água pressurizada ou em grande velocidade, como chuveiros ou práticas de esportes como esqui aquático, etc.

Sei da resistência dele à água, mas essas são as recomendações oficiais...

Exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou com o meu desde agosto. Tomava banho com ele todos os dias, mas agora, na grande maioria das vezes eu tiro. Fiquei com receio de o cloro da água afetar a camada "aveludada" da pulseira esporte. Essa decisão ficou mais forte pra mim, quando li outro artigo aqui no fórum, onde havia relatos que essa camada estava saindo com uma certa facilidade nas pulseiras pretas.

Editado por kenzo_ota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pega onda com o Apple Watch? Usa a pulseira sport?

Já entrei no mar umas 3 vezes sem problema.

Por outro lado, faz uma semana que apareceu uma irritação no meu braço, bem onde a ponta da pulseira Sport passa por aquela fenda e entra em contato com o braço.

Estou usando menos o relógio e evitando banhos com ele, e já melhorou bastante.

c7b5bdf5ab10a82b2e4602d38b20aee4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...