Eduardo M Postado 18 de novembro de 2015 Denunciar Postado 18 de novembro de 2015 Galera Estou tentando instalar algumas extensões de terceiros no Safari (9.0.2 no OS X El Capitan) porém não esta instalando. Baixo a extensão, abro ela, abre a parte das extensões e pergunta se eu quero confiar naquela extensão. Confirmo mas acaba não instalando, simplesmente some o aviso e nada acontece. Se alguém souber como posso resolver este problema, ficaria grato. Citar
Dellas_Capua Postado 29 de novembro de 2015 Denunciar Postado 29 de novembro de 2015 Tem que ver se a extensão é compatível com a versão do Safari que tá usando no El Capitan! Quando atualizei do Yosemite, eu tinha algumas instaladas que pararam de funcionar! Citar
Eduardo M Postado 29 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 29 de novembro de 2015 Tem que ver se a extensão é compatível com a versão do Safari que tá usando no El Capitan! Quando atualizei do Yosemite, eu tinha algumas instaladas que pararam de funcionar! Então, são sim. Descobri recentemente que não estava sendo possível adicionar nada aos Favoritos também, ou seja, o meu Safari esta bem bugado. Hahaha Acho que o que resta é esperar por alguma atualização. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.