Jump to content

7 members have voted

1. 1. Qual o fabricante do chip A9 do seu iPhone 6 / 6S?

• Samsung
      5
    • TSMC
      2

Recommended Posts

Posted

Gostaria de saber qual a distribuição de chips nos modelos comercializados no Brasil. Compartilhe aqui o fabricante do chip A9 do seu iPhone 6S.

Modelo: iPhone 6S 64GB Space Gray (Anatel)

Fabricante do chip: Samsung

Caso não saiba como descobrir o fabricante, acesse: http://www.tecmundo.com.br/iphone-6s/88567-ios-9-veja-chip-a9-iphone-6s-feito-samsung-tsmc.htm

Posted

O meu é da Samsung, mas to pouco ligando para isso. Se isso for um problema que desencadeie em algo mais sério vou partir para o poder judiciário, mas até o momento não há motivo algum para alarde.

Posted

O meu é da Samsung, mas to pouco ligando para isso. Se isso for um problema que desencadeie em algo mais sério vou partir para o poder judiciário, mas até o momento não há motivo algum para alarde.

Apenas por curiosidade mesmo. Obrigado por compartilhar.

Posted

Em alguns fóruns estrangeiros tem gente que devolve o aparelho 5-6x esperando pegar um TSMC......

O meu é Samsung, que teoricamente tem uma bateria pior.... Mas nossa, pro meu uso o desempenho e a bateria estão ótimos. Isso que sou bem chato com lag e bateria

Posted

A diferença é imperceptível ao usuário comum. Mas podem anotar, na hora da revenda vai pesar se é Samsubg ou TSMC, agora que, supostamente, o problema da garantia é passado para os iPhone 6S conotados no exterior.