Francis Morelli Postado 18 de novembro de 2015 Denunciar Postado 18 de novembro de 2015 Gostaria de saber qual a distribuição de chips nos modelos comercializados no Brasil. Compartilhe aqui o fabricante do chip A9 do seu iPhone 6S. Modelo: iPhone 6S 64GB Space Gray (Anatel) Fabricante do chip: Samsung Caso não saiba como descobrir o fabricante, acesse: http://www.tecmundo.com.br/iphone-6s/88567-ios-9-veja-chip-a9-iphone-6s-feito-samsung-tsmc.htm Citar
Gustavo Jaccottet Postado 18 de novembro de 2015 Denunciar Postado 18 de novembro de 2015 O meu é da Samsung, mas to pouco ligando para isso. Se isso for um problema que desencadeie em algo mais sério vou partir para o poder judiciário, mas até o momento não há motivo algum para alarde. Citar
Francis Morelli Postado 18 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 18 de novembro de 2015 O meu é da Samsung, mas to pouco ligando para isso. Se isso for um problema que desencadeie em algo mais sério vou partir para o poder judiciário, mas até o momento não há motivo algum para alarde. Apenas por curiosidade mesmo. Obrigado por compartilhar. Citar
kotty Postado 18 de novembro de 2015 Denunciar Postado 18 de novembro de 2015 Em alguns fóruns estrangeiros tem gente que devolve o aparelho 5-6x esperando pegar um TSMC...... O meu é Samsung, que teoricamente tem uma bateria pior.... Mas nossa, pro meu uso o desempenho e a bateria estão ótimos. Isso que sou bem chato com lag e bateria Citar
Gustavo Jaccottet Postado 18 de novembro de 2015 Denunciar Postado 18 de novembro de 2015 Se for comprovado que há uma diferença em favor dos modelos fabricados com peças da TSMC, aplica-se o art. 18 do CDC. Citar
Rafael Oliveira Fogaça Postado 19 de novembro de 2015 Denunciar Postado 19 de novembro de 2015 O Meu é TSMC... Citar
Gustavo Jaccottet Postado 19 de novembro de 2015 Denunciar Postado 19 de novembro de 2015 Já até imagino nos classificados: Vendo iPhone 6S, Cinza Espacial, 128GB, Anatel, TSMC... Ramon 1 Citar
Elton Fabricio Postado 20 de novembro de 2015 Denunciar Postado 20 de novembro de 2015 iPhone 6S Plus 64 GB. Chip Samsung. Citar
Ramon Postado 20 de novembro de 2015 Denunciar Postado 20 de novembro de 2015 6S Plus - Samsung Mas nem ligo. Só vou me importar caso comprovem que há diferença, como o Gustavo disse. Citar
ercmm Postado 20 de novembro de 2015 Denunciar Postado 20 de novembro de 2015 6s Plus 128GB - Samsung :/ Citar
Anderson Siqueira Postado 20 de novembro de 2015 Denunciar Postado 20 de novembro de 2015 Pra que isso jovem? Vai ser feliz Citar
Gustavo Jaccottet Postado 20 de novembro de 2015 Denunciar Postado 20 de novembro de 2015 A diferença é imperceptível ao usuário comum. Mas podem anotar, na hora da revenda vai pesar se é Samsubg ou TSMC, agora que, supostamente, o problema da garantia é passado para os iPhone 6S conotados no exterior. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.