joantunees Postado 15 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2015 Olá galera!Estou com um probleminha, será que alguém aqui pode me ajudar?Comprei um iPhone 5s usado e percebi que o home button estava um pouco travado, talvez porque estivesse sujo, foi ai então que eu resolvi fazer uma limpeza com alcool isopropilico. E do nada apareceu uma baita mancha na tela! do home button o alcool vazou pro display, backlight, não sei! Sou leigo no assunto, será que alguém poderia me dizer se essa macha sairá com o tempo? Ou se existe algo a fazer?Espero contar com ajuda de vocês, muito obrigado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thales Allebrandt Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 Boa noite! Tive problemas com manchas escuras nas bordas do display do meu iPhone 5s também. Pior que fazia a mesma coisa de limpar o sensor com o álcool o que provavelmente vazou pra tela. joantunees 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joantunees Postado 16 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 (editado) E essas manchas saíram amigo? Aqui elas diminuirão, mas ainda tem umas bem forte. Tenho medo que não saiam. Peguei esse aparelho faz 2 dias! Editado 16 de novembro de 2015 por joantunees Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joantunees Postado 20 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2015 Boa noite! Tive problemas com manchas escuras nas bordas do display do meu iPhone 5s também. Pior que fazia a mesma coisa de limpar o sensor com o álcool o que provavelmente vazou pra tela. E essas manchas saíram amigo? Aqui elas diminuirão, mas ainda tem umas bem forte. Tenho medo que não saiam. Peguei esse aparelho faz 2 dias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.