Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6S americano - Garantia


Posts Recomendados

O modelo vendido pela T-Mobile, Verizon e Sprint (A1688) é o mesmo homologado pela ANATEL, logo, tem garantia por aqui. Já o vendido pela At&t (A1633) não tem garantia. O mesmo vale para o 6s Plus. Outra coisa, o modelo vendido como SIM-free (unlocked) é o mesmo vendido pela At&t, logo, deve ser evitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo vendido pela T-Mobile, Verizon e Sprint (A1688) é o mesmo homologado pela ANATEL, logo, tem garantia por aqui. Já o vendido pela At&t (A1633) não tem garantia. O mesmo vale para o 6s Plus. Outra coisa, o modelo vendido como SIM-free (unlocked) é o mesmo vendido pela At&t, logo, deve ser evitado.

 

Heitor,

 

Então eu vou ter que chegar e pedir pelo Full Price e escolher uma operadora? Porque antes sempre pedia Full Price e pegava o desbloqueado homologado pela Anatel.

 

Outra coisa, depois de comprar basta ligar ele e já colocar o chip do nosso país lá? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor,

 

Então eu vou ter que chegar e pedir pelo Full Price e escolher uma operadora? Porque antes sempre pedia Full Price e pegava o desbloqueado homologado pela Anatel.

 

Outra coisa, depois de comprar basta ligar ele e já colocar o chip do nosso país lá? 

Ricardo, é só pedir um full-price de qualquer uma dessas três que citei cujo modelo é o A1688, na hora que o vendedor trouxer a caixa, confere se o modelo é esse mesmo. Na hora de ligar pela primeira vez, apenas pra garantir, é interessante colocar um chip nacional no aparelho. Foi o que fiz ano passado quando comprei o iPhone 6 lá, então não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor,

 

Então eu vou ter que chegar e pedir pelo Full Price e escolher uma operadora? Porque antes sempre pedia Full Price e pegava o desbloqueado homologado pela Anatel.

 

Outra coisa, depois de comprar basta ligar ele e já colocar o chip do nosso país lá? 

 

 

Hmmm vou comprar na T-Mobile então. Todos os celulares deles são desbloqueados. Eles não têm planos com fidelidade. Obrigado Heitor.

 

 

Saiu agora atualização no MM que a Apple Brasil agora presta assistência a qualquer modelo de iPhone 6s/Plus, independente de onde comprado. Uma ótima notícia, mas deveria valer também pro iPhone 6/Plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu agora atualização no MM que a Apple Brasil agora presta assistência a qualquer modelo de iPhone 6s/Plus, independente de onde comprado. Uma ótima notícia, mas deveria valer também pro iPhone 6/Plus.

Heitor,

 

Outra coisa que já percebi comprando iPhones lá fora. Quando eu pego o aparelho Full Price ele não vem com aquela pecinha que abre a porta onde ficam os chips né? Já se eu pegar o Unlocked ele vem né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse negócio que o MM publicou de todos os iphones terem garantia aqui no Brasil, eu não vi mais em lugar nenhum. Será que isso foi 100% confirmado mesmo?

 

Viajo amanha e estou com a pulga atras da orelha...rs

 

Na dúvida pegue o aparelho homologado.

Eu comprei o meu 6S Plus unlocked da T-Mobile... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dúvida pegue o aparelho homologado.

Eu comprei o meu 6S Plus unlocked da T-Mobile... ;)

 

Pois é, liguei hoje no suporte da Apple pra resolver outro problema e acabei perguntando sobre isso... nem o atendente sabia me responder e foi ver com outras pessoas. O que ele me passou é que os modelos A1688 e A1687 tem garantia total aqui no país e que o modelo A1633, parece que eles fazem apenas trocas e não dão outro tipo de suporte. Nem eu entendi direito, o menino era confuso. 

 

Mas esses dois modelos que ele me passou são os unlockeds ou full price? Apesar que um e outro é a mesma coisa! Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, liguei hoje no suporte da Apple pra resolver outro problema e acabei perguntando sobre isso... nem o atendente sabia me responder e foi ver com outras pessoas. O que ele me passou é que os modelos A1688 e A1687 tem garantia total aqui no país e que o modelo A1633, parece que eles fazem apenas trocas e não dão outro tipo de suporte. Nem eu entendi direito, o menino era confuso.

Mas esses dois modelos que ele me passou são os unlockeds ou full price? Apesar que um e outro é a mesma coisa! Rs

Nao entendi bem sua pergunta, rs.

Mas chega na loja e pede o modelo unlocked da T-mobile.

O vendedor vai lhe trazer o iPhone e você pagará o valor cheio (full price).

Abra a caixa na loja mesmo e na traseira do aparelho, onde ficaria o símbolo da Anatel, você verá A1688 (iPhone 6s) ou A1687 (iPhone 6s Plus).

Esse iPhone já vira com o chip da T-Mobile dentro. Basta tirar ele e colocar o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...