fscarpin Postado 15 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2015 Olá. Quero comprar o iPhone 6S unlocked aqui nos Estados Unidos numa Apple Store. O modelo deles é o mesmo vendido no Brasil? Perguntando pra saber se terá garantia quando voltar ao BR. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 O modelo vendido pela T-Mobile, Verizon e Sprint (A1688) é o mesmo homologado pela ANATEL, logo, tem garantia por aqui. Já o vendido pela At&t (A1633) não tem garantia. O mesmo vale para o 6s Plus. Outra coisa, o modelo vendido como SIM-free (unlocked) é o mesmo vendido pela At&t, logo, deve ser evitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 O modelo vendido pela T-Mobile, Verizon e Sprint (A1688) é o mesmo homologado pela ANATEL, logo, tem garantia por aqui. Já o vendido pela At&t (A1633) não tem garantia. O mesmo vale para o 6s Plus. Outra coisa, o modelo vendido como SIM-free (unlocked) é o mesmo vendido pela At&t, logo, deve ser evitado. Heitor, Então eu vou ter que chegar e pedir pelo Full Price e escolher uma operadora? Porque antes sempre pedia Full Price e pegava o desbloqueado homologado pela Anatel. Outra coisa, depois de comprar basta ligar ele e já colocar o chip do nosso país lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 Heitor, Então eu vou ter que chegar e pedir pelo Full Price e escolher uma operadora? Porque antes sempre pedia Full Price e pegava o desbloqueado homologado pela Anatel. Outra coisa, depois de comprar basta ligar ele e já colocar o chip do nosso país lá? Ricardo, é só pedir um full-price de qualquer uma dessas três que citei cujo modelo é o A1688, na hora que o vendedor trouxer a caixa, confere se o modelo é esse mesmo. Na hora de ligar pela primeira vez, apenas pra garantir, é interessante colocar um chip nacional no aparelho. Foi o que fiz ano passado quando comprei o iPhone 6 lá, então não tem erro. Ricardo Tavares 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 16 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 Hmmm vou comprar na T-Mobile então. Todos os celulares deles são desbloqueados. Eles não têm planos com fidelidade. Obrigado Heitor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 Heitor, Então eu vou ter que chegar e pedir pelo Full Price e escolher uma operadora? Porque antes sempre pedia Full Price e pegava o desbloqueado homologado pela Anatel. Outra coisa, depois de comprar basta ligar ele e já colocar o chip do nosso país lá? Hmmm vou comprar na T-Mobile então. Todos os celulares deles são desbloqueados. Eles não têm planos com fidelidade. Obrigado Heitor. Saiu agora atualização no MM que a Apple Brasil agora presta assistência a qualquer modelo de iPhone 6s/Plus, independente de onde comprado. Uma ótima notícia, mas deveria valer também pro iPhone 6/Plus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 17 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 Saiu agora atualização no MM que a Apple Brasil agora presta assistência a qualquer modelo de iPhone 6s/Plus, independente de onde comprado. Uma ótima notícia, mas deveria valer também pro iPhone 6/Plus. Heitor, Outra coisa que já percebi comprando iPhones lá fora. Quando eu pego o aparelho Full Price ele não vem com aquela pecinha que abre a porta onde ficam os chips né? Já se eu pegar o Unlocked ele vem né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 17 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 Heitor, Outra coisa que já percebi comprando iPhones lá fora. Quando eu pego o aparelho Full Price ele não vem com aquela pecinha que abre a porta onde ficam os chips né? Já se eu pegar o Unlocked ele vem né? Exatamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 17 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 Nada que um clips não resolva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Advanced23 Postado 17 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 O 6s da T-Mobile full price que comprei veio c a chave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 25 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2015 Esse negócio que o MM publicou de todos os iphones terem garantia aqui no Brasil, eu não vi mais em lugar nenhum. Será que isso foi 100% confirmado mesmo? Viajo amanha e estou com a pulga atras da orelha...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elton Fabricio Postado 25 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2015 Esse negócio que o MM publicou de todos os iphones terem garantia aqui no Brasil, eu não vi mais em lugar nenhum. Será que isso foi 100% confirmado mesmo? Viajo amanha e estou com a pulga atras da orelha...rs Na dúvida pegue o aparelho homologado. Eu comprei o meu 6S Plus unlocked da T-Mobile... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 25 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2015 Na dúvida pegue o aparelho homologado. Eu comprei o meu 6S Plus unlocked da T-Mobile... Pois é, liguei hoje no suporte da Apple pra resolver outro problema e acabei perguntando sobre isso... nem o atendente sabia me responder e foi ver com outras pessoas. O que ele me passou é que os modelos A1688 e A1687 tem garantia total aqui no país e que o modelo A1633, parece que eles fazem apenas trocas e não dão outro tipo de suporte. Nem eu entendi direito, o menino era confuso. Mas esses dois modelos que ele me passou são os unlockeds ou full price? Apesar que um e outro é a mesma coisa! Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elton Fabricio Postado 1 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2015 Pois é, liguei hoje no suporte da Apple pra resolver outro problema e acabei perguntando sobre isso... nem o atendente sabia me responder e foi ver com outras pessoas. O que ele me passou é que os modelos A1688 e A1687 tem garantia total aqui no país e que o modelo A1633, parece que eles fazem apenas trocas e não dão outro tipo de suporte. Nem eu entendi direito, o menino era confuso. Mas esses dois modelos que ele me passou são os unlockeds ou full price? Apesar que um e outro é a mesma coisa! Rs Nao entendi bem sua pergunta, rs. Mas chega na loja e pede o modelo unlocked da T-mobile. O vendedor vai lhe trazer o iPhone e você pagará o valor cheio (full price). Abra a caixa na loja mesmo e na traseira do aparelho, onde ficaria o símbolo da Anatel, você verá A1688 (iPhone 6s) ou A1687 (iPhone 6s Plus). Esse iPhone já vira com o chip da T-Mobile dentro. Basta tirar ele e colocar o seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.