Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 17 i7 Reiniciando sozinho


Homelles

Posts Recomendados

Galera tenho um macbook Pro 17 i7 mid 2011, fui na semana passa na Iplace do Shop Ibiraquera para ver se meu macbook estaria naquele recall da GPU, após fazer todos os testes nada foi constatado mas o que era pra sair com um alivio acabou virando um pesadelo, após os teste quando comecei a trabalhar em casa com ele ele começou a travar e fica quente e ele fica reiniciando. Alguma solução para isso? O Macbook estava perfeito, apos esses testes que ele fizeram parece que ficou tudo uma merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Esse 17" 2011 tem problema crônico no chipset de vídeo... aquele sério problema de derretimento das soldas... mesmo trocando a placa-mãe, é questão de tempo para o problema voltar

 

Amigo não tenho problema e nunca tive com meu Macbook Pro 17 fiquei sabendo q tinha um lote para recall, levei na assistência técnica feito os teste não foi constatado nada de problema no meu mas após a assistência técnica ele ja começou a reiniciar do nada achei muito estranho pois nunca aconteceu isso!

Tenho um 17" 2011 e tudo ok por aqui.

Recomendo levar novamente na assistência.

 

Vou passar por lá amanha e conversar com o pessoal! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive esse 17" 2011...

 

Apesar da Apple alegar que alguns lotes possuem problemas... na verdade TODOS tem o mesmo problema... é questão de tempo, infelizmente. E esse problema atinge os de 15" daquele ano também. É exatamente o mesmo problema que a HP teve em uma série de laptops lançada no ano anterior e a culpa foi dos integradores (Quanta e Foxconn) que usaram solda de baixa qualidade... A HP obteve prejuízos recordes e muita dor de cabeça por causa disso, já a Apple não, pq ela cobra 5x mais do que vale o MacBook, então pode se dar ao luxo de trocar de boa... Quando a Apple lançou esse modelo, foi muito criticada na época, pois se tratava do aparelho que mais esquentava já produzido por ela... tinha vídeos na internet de cara fritando ovo sobre a carcaça desse notebook

Esse teste que a autorizada faz, nada mais é do que verificar software e condição de funcionamento do hardware "naquele momento", sendo que o problema é esporádico e intermitente... esse teste não consegue (na maioria das vezes) mostrar a falha. O único jeito é vc dar a sorte do mac apresentar a falha exatamente no momento de testar a máquina lá na assistência...

 

Se procurar a fundo pela internet em fóruns pelo mundo, vai descobrir que é um problema crônico, bem mais sério do que pintam na Apple e aqui pelo Brasil... Aliás, arrisco a dizer que vc está com sorte com esse seu Mac, pois de 2011 para cá muito mais da metade desse modelo deve ter morrido já

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive esse 17" 2011...

Apesar da Apple alegar que alguns lotes possuem problemas... na verdade TODOS tem o mesmo problema... é questão de tempo, infelizmente. E esse problema atinge os de 15" daquele ano também. É exatamente o mesmo problema que a HP teve em uma série de laptops lançada no ano anterior e a culpa foi dos integradores (Quanta e Foxconn) que usaram solda de baixa qualidade... A HP obteve prejuízos recordes e muita dor de cabeça por causa disso, já a Apple não, pq ela cobra 5x mais do que vale o MacBook, então pode se dar ao luxo de trocar de boa... Quando a Apple lançou esse modelo, foi muito criticada na época, pois se tratava do aparelho que mais esquentava já produzido por ela... tinha vídeos na internet de cara fritando ovo sobre a carcaça desse notebook

Esse teste que a autorizada faz, nada mais é do que verificar software e condição de funcionamento do hardware "naquele momento", sendo que o problema é esporádico e intermitente... esse teste não consegue (na maioria das vezes) mostrar a falha. O único jeito é vc dar a sorte do mac apresentar a falha exatamente no momento de testar a máquina lá na assistência...

Se procurar a fundo pela internet em fóruns pelo mundo, vai descobrir que é um problema crônico, bem mais sério do que pintam na Apple e aqui pelo Brasil... Aliás, arrisco a dizer que vc está com sorte com esse seu Mac, pois de 2011 para cá muito mais da metade desse modelo deve ter morrido já

O meu está vivo e 100%.

Acabei de fazer todos os upgrades possíveis e tudo vai muito bem.

Conheço bastante gente na mesma situação que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que poderia voltar esses MBP de 17 (sem os problemas de solda, claro.) mas, seria bem interessante vê-los com uma tela retina.

 

Amigo pelo que via e andei conversando na apple saiu alguns lotes com esse problema não são todos no meu caso tive sorte e nosso amigo ai em cima tbm teve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...