Breno varejao pontes Postado 14 de novembro de 2015 Denunciar Postado 14 de novembro de 2015 Siri do meu iPhone 6 só funciona com o fone de ouvido , o microfone do aparelho funciona para tudo menos para Siri o que pode ser ? Apos atualiza para o iOS 9 a SIRI fico muda Citar
antoniocesarm Postado 14 de novembro de 2015 Denunciar Postado 14 de novembro de 2015 Acho que isso foi corrigido no iOS 9.1, não? Citar
Breno varejao pontes Postado 14 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 14 de novembro de 2015 na boa se eu não tive com esse problema agora eu não estaria aqui pedindo ajuda ... atualizei meu iPhone 6 para iOS 9.2 e a SIRI fico muda so funciona com o fone de ouvido fiz uma pesquisa no Google e descobri que tem vários com o mesmo problema ainda ou seja a apple não resolveu tudo não Citar
Marcelo Melo Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Postado 16 de novembro de 2015 na boa se eu não tive com esse problema agora eu não estaria aqui pedindo ajuda ... atualizei meu iPhone 6 para iOS 9.2 e a SIRI fico muda so funciona com o fone de ouvido fiz uma pesquisa no Google e descobri que tem vários com o mesmo problema ainda ou seja a apple não resolveu tudo não Já vi casos parecidos com 5S e 5. Infelizmente, por se tratar de problema de hardware, apenas a troca do aparelho resolveu. Abraços Citar
Breno varejao pontes Postado 17 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 17 de novembro de 2015 Ola Marcelo devo troca toda a frente do iPhone 6 e essa a solução Citar
GusB Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Postado 30 de novembro de 2015 Infelizmente estou com o mesmo problema.... Mic funciona pra tudo, exceto Siri. Agora, só não entendo como pode ser problema de hardware se é algo bem específico como o Mic mas ao mesmo tempo em que funciona para todas as outras funções.... E trocar de cel por causa somente disso não rola, ainda mais pra quem não tem garantia Citar
Aonda Esporte Postado 27 de maio de 2017 Denunciar Postado 27 de maio de 2017 Breno já resolveu o problema o meu está do mesmo jeito Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.