Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Ideal


ercmm

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Eu estou precisando de um notebook para trabalhar, e de vez em quando alguns jogos leves.

 

Preciso de um notebook com um teclado confortável, afinal, eu digito muito mesmo.

 

Não faço muita coisa num notebook: Safari, e-mail, algumas aplicações em flash e só.

 

O Macbook Pro 13" 256GB SSD vai dar conta das minhas necessidades? O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Vou considerar que esse Pro é um modelo novo já com tela retina e os 250gb ssd são os originais. Se for este o caso pode ir numa boa. 

 

Caso seja um modelo mais antigo não retina eu só faço uma ressalva, acredito que os modelos Core 2 Duo podem sofrer mesmo em jogos leves, principalmente por causa da placa de vídeo. 

 

Na dúvida assista alguns vídeos de gameplay nessas máquinas no Youtube, tem vários. De repente você acha alguém jogando o mesmo jogo que você curte e na mesma máquina ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou considerar que esse Pro é um modelo novo já com tela retina e os 250gb ssd são os originais. Se for este o caso pode ir numa boa. 

 

Caso seja um modelo mais antigo não retina eu só faço uma ressalva, acredito que os modelos Core 2 Duo podem sofrer mesmo em jogos leves, principalmente por causa da placa de vídeo. 

 

Na dúvida assista alguns vídeos de gameplay nessas máquinas no Youtube, tem vários. De repente você acha alguém jogando o mesmo jogo que você curte e na mesma máquina ainda. 

 

É o novo sim, modelo 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...