Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo atendimento se esperar na Apple Store Morumbi?


Posts Recomendados

Estou 3 semanas tentando agendar no site e nada. Até liguei para saber que horário liberam novas vagas para o Genius Bar, mas não consigo de jeito nenhum.

 

Da última vez que fui, o recepcionista me disse que não tinha como encaixar ninguém, que não tinha essa de esperar uma vaga aparecer. Tinha que agendar no site.

 

Se eu for lá e esperar será que consigo algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Estou 3 semanas tentando agendar no site e nada. Até liguei para saber que horário liberam novas vagas para o Genius Bar, mas não consigo de jeito nenhum.

Da última vez que fui, o recepcionista me disse que não tinha como encaixar ninguém, que não tinha essa de esperar uma vaga aparecer. Tinha que agendar no site.

Se eu for lá e esperar será que consigo algo?

Quem sabe? Esse Genius Bar é uma piada!

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga na APPLE STORE/Brasil... que o atendente de plantão tira sua dúvida... quando comprei meu MAC PRO ... liguei varias vezes e eles me atenderam prontamente tirando minhas duvidas e tudo mais. Forte Abraço a todos Dr. Luiz.... Ps. Também, pelo preço desse computador até tapete vermelho eles colocam na loja pra você entrar e comprar....Brincadeirinha gente. Só para descontrair...Mas esse genius Bar...sempre foi uma piada... nos USA sempre vi lotado... melhor se fosse um "Bar Genius"ai sim eles iriam fazer uma BIG MAGIC e todos nós sairíamos felizes de todas as APPLE STORES desse planeta. ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...