Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod Touch X Itunes


Posts Recomendados

Entrei agora pouco no meu iTunes e ele veio com aquela mensagem de compre os aplicativos para o seu Touch, Ok

Isso já aparecia antes bastava dar um não quero ou me lembre mais tarde. Agora ele simplesmente vai para a

Itunes Store e não libera o seu ipod para você atualizá-lo, você não pode colocar ou tirar nada dele????

Alguém está com este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tadeu,

Estou com o mesmo problema desde ontem (12/02/08). Já tentei em dois iTunes diferentes, e em ambos acontece a mesma coisa: sou jogada diretamente para a iTunes Store e o computador não reconhece meu iPod Touch. Já resetei, reinstalei o iTunes, atualizei o software (agora tenho o 1.1.3, ou algo assim) e nada.

Meu iPod também não está mais reconhecendo redes wi-fi. Simplesmente aparece "Wi-Fi inexistente", e tenho uma rede wi-fi, inclusive eu uso o laptop acessando a internet ao mesmo tempo em que o iPod não reconhece a rede, e ele fazia isso com tranquilidade...

Será que é algum virus?

HELP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Pelo visto o problema voltou, mas conseguir descobrir um jeito de pular aquela tela que vende os apps da Apple.

Basta conectar seu ipod Touch rapidamente clique no botão Itunes Store e na sequência lá em cima no painei verde clique

no ícone de cancelamento (x). Pronto seu ipod estará liberado faça isso bem rápido antes do carregamento da tela inicial.

Abs

Ted

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Meu iPod também não está mais reconhecendo redes wi-fi. Simplesmente aparece "Wi-Fi inexistente", e tenho uma rede wi-fi, inclusive eu uso o laptop acessando a internet ao mesmo tempo em que o iPod não reconhece a rede, e ele fazia isso com tranquilidade...

Será que é algum virus?

Sobre o WI-FI inexistente, eu escrevei esse POST:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=5650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...