Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HD enche sozinho

Featured Replies

Postado

Boa tarde, 

Gostaria de um help de vocês: 

1. Entro no MAC e meu HD aparece com 7.50 gigas de espaço, sendo que 87,32 gigas são de "outros", não sei o que é, e do nada quando abro ou outlook ou word, o HD enche e fica sem espaço. 

2. Eu utilizava o office 2011, instalei o 2016, depois desistirei o outlook e passei a usar os outros aplicativos do office e passei a usar o e-mail do Mail que seria mais leve que o outlook. Foi quando começou a trava o meu sistema enchendo a caixa. 

Achei que era problema do Mail e cancelei a conta no mail e instalei o outlook novamente, quando instalei ele já estava com todos os e-mails baixados, deve estar com algum arquivo salvo, achei que tinha apagado. Pois bem, e mesmo assim fica nessa de alterando o espaço do HD constantemente. 

Eu fecho os programas e reinicio o computador ele altera para 5 gigas de espaço, depois cai para 1 giga, enche, retorna para 7 gigas. Tá uma loucura. 

Outra coisa que uso, é o iCloud e o One Drive. 

O iCloud eu tentei usar achando que iria salvar os arquivos na nuvem e não encheria o meu HD, na realidade ele só espelha para os outros dispositivos. 

O One drive teoricamente deveria fazer a mesma coisa, mas também não estava fazendo o upload dos arquivos apenas a cara das pastas apareciam  no one drive, e as fotos, os arquivos PDF, word e excele nada. 

Agradeço o apoio de vocês. 

Abraço, 

Claudio Coelho 

• Visualizações 599
  • Criado
  • Última resposta

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.