dhiga Postado 10 de novembro de 2015 Denunciar Postado 10 de novembro de 2015 Bom dia, Recentemente troquei meu Hd por um SSD no meu macbook pro 13 e ficou fantástico! Gostaria de saber se alguém tem um esquema prático e rápido pra configurar o fusion drive, pois adquiri o caddy e vou colocar o Hd antigo como secundario no drive de CD. Agradeço desde já!
iDesign Postado 10 de novembro de 2015 Denunciar Postado 10 de novembro de 2015 Olá amigo! Dê uma pesquisada antes de postar um tópico. Assim evitamos que o fórum fique poluído e com informações fragmentadas. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/149308-como-criar-um-fusion-drive-vale-a-pena/?hl=%2Bfusion+%2Bdrive
dhiga Postado 10 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 10 de novembro de 2015 Olá amigo! Dê uma pesquisada antes de postar um tópico. Assim evitamos que o fórum fique poluído e com informações fragmentadas. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/149308-como-criar-um-fusion-drive-vale-a-pena/?hl=%2Bfusion+%2Bdrive Valeu amigo.. De qualquer forma, acho que perdi a oportunidade, pois ao soltar um dos parafusos do drive , o mesmo espanou...Agora estou sem chances de tirá-lo ... Teria alguma sugestão?
iDesign Postado 10 de novembro de 2015 Denunciar Postado 10 de novembro de 2015 Valeu amigo.. De qualquer forma, acho que perdi a oportunidade, pois ao soltar um dos parafusos do drive , o mesmo espanou...Agora estou sem chances de tirá-lo ... Teria alguma sugestão? Caramba, espanou totalmente? Pode tentar colocar uma chave menor no orifício e alguma super cola ou durepoxi (muito pouco só para tentar fazer com que a chave se prenda fortemente ao parafuso. Ou se tiver mãos de cirurgião pode tentar com uma microretífica e uma broca bem fina comer a cabeça do parafuso de modo que ela solte do corpo. Eu já fiz isso há muitos anos com um PowerBook Ti deu certo, mas suei frio. Conselho, nunca use uma chave que não é própria para o parafuso. Já passei por isso algumas vezes, até tomar vergonha na cara e montar um belo kit de ferramentas. (se for casado isso pode ter trazer problemas e reclamações.) Rs. Boa sorte e depois poste aqui se deu certo!
dhiga Postado 10 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 10 de novembro de 2015 Caramba, espanou totalmente? Pode tentar colocar uma chave menor no orifício e alguma super cola ou durepoxi (muito pouco só para tentar fazer com que a chave se prenda fortemente ao parafuso. Ou se tiver mãos de cirurgião pode tentar com uma microretífica e uma broca bem fina comer a cabeça do parafuso de modo que ela solte do corpo. Eu já fiz isso há muitos anos com um PowerBook Ti deu certo, mas suei frio. Conselho, nunca use uma chave que não é própria para o parafuso. Já passei por isso algumas vezes, até tomar vergonha na cara e montar um belo kit de ferramentas. (se for casado isso pode ter trazer problemas e reclamações.) Rs. Boa sorte e depois poste aqui se deu certo! Pior que eu tenho um bom kit de ferramentas proprias pra isso msm e de boa marca, rsrs Acho que tive azar mesmo, vou tentar depois com uma super cola Depois falo aqui valeu!
dhiga Postado 11 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 11 de novembro de 2015 Infelizmente não deu certo....Muito super bonder, bem seco e nada... Será que dá pra soltar esse drive entortando essa parte? Fiquei com receio de tentar..
iDesign Postado 13 de novembro de 2015 Denunciar Postado 13 de novembro de 2015 Infelizmente não deu certo....Muito super bonder, bem seco e nada... Será que dá pra soltar esse drive entortando essa parte? Fiquei com receio de tentar.. Mas estava falando sobre colar com um Iberê cola da vida. Super Bond não adere a metais. http://www.cec.com.br/tintas-e-acessorios/colas-e-adesivos/massa-adesiva-plastica-branca-400g?produto=1121815 Mas tome cuidado ao manusear. Use uma quantidade bem pequena e espere o tempo correto de secagem. P.S. Você perderá o parafuso, mas depois e só arrumar outro.
dhiga Postado 16 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 16 de novembro de 2015 Mas estava falando sobre colar com um Iberê cola da vida. Super Bond não adere a metais. http://www.cec.com.br/tintas-e-acessorios/colas-e-adesivos/massa-adesiva-plastica-branca-400g?produto=1121815 Mas tome cuidado ao manusear. Use uma quantidade bem pequena e espere o tempo correto de secagem. P.S. Você perderá o parafuso, mas depois e só arrumar outro. É...tinha tentado com superbonder mesmo, vou tentar tirar a cola q ficou e aplicar esse massa q me indicou , vamos ver.. Valeu
so3M Toldos Postado 11 de setembro de 2019 Denunciar Postado 11 de setembro de 2019 Bacana, um Fusion Drive combina o desempenho do armazenamento flash com a capacidade de um disco rígido, ainda mais com o HD SSD de 240 GB. https://www.toldocortinaretratil.com.br
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora