Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você usa o Apple Watch na academia?


Posts Recomendados

Fala galera!

Sei que ao ler o título do tópico a primeira coisa que vem à cabeça é "mas é óbvio!", mas deixem-me compartilhar minha aflição.  :lol: 
Seguinte... eu pratico musculação de manhã e ao término dou uma corridinha na esteira. E to sentindo falta do Apple Watch pra registrar as calorias queimadas nesse período de exercício pq os resultados diários no final do dia não condizem com a realidade, ainda mais depois de começar a usar o Lifesum.
Entretanto, como tenho o Watch de aço inoxidável tenho a impressão de que fatalmente vou bater ele em algum lugar durante as repetições e acabar riscando ou até coisa pior... E como todos sabem, o danado é bem caro, então dá aquele medo, hahahaha!
Já até comprei a pulseira Sport, mas só uso ela quando saio pra pedalar a noite.  :D 

Então gostaria de saber a experiência de quem possui ele e o utiliza na academia, principalmente quem faz musculação... se arranhou, se bateu muito, etc..

Pq olha, não é fácil. Pagar uma bica nesse relógio e detonar na academia é complicado. Às vezes até penso que eu deveria ter optado pela versão Sport, pq talvez com ele eu não ficasse tão encanado.

Por outro lado, também penso que já que eu comprei, devo fazer uso de todas as features, principalmente os sensores de atividade... Mas... e o medo? Hahahahah!

 

Bom, compartilhem aí suas experiências

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o AW Sport e uso inclusive na academia há mais de 4 meses. Ele fica sob a luva que uso e procuro ser cuidadoso: foco nele e no treino. Até hoje não tive problemas.

Noto que é comum demorar a exibir dados. Por exemplo, BPM.

Nas vezes em que usei juntamente com um Garmin, notei imprecisões nos dados (em torno de dez por cento).

Editado por carloseduardoac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de uns braceletes operacionais, que usei quando era militar, que serviam para camuflar o brilho do relógio de pulso. Creio que se você comprar um pedaço de neoprene e levar em uma costureira ela pode fazer uma espécie de pulseira para proteger nesta situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o meu na academia e acho que ele marca a perda de calorias sim. Marca as calorias ativas e calorias "normais". 

 

Quanto a bater...relogio é tenso....a gente bate em um monte de lugar. Não precisa usar só na academia pra marcar seu relógio. O meu já marcou rsrsrsrsrs

 

Foda. No dia fiquei puto....depois pensei: foda-se. Comprei pra usar né? Se fosse pra ficar bonito, mantinha guardado. É complicado. 

 

Espero que a Apple lance um seguro para reparos rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tinha bastante esse medo, mas ao mesmo tempo sonhava em finalmente poder ouvir musica na academia, já que odiava a monteira de fios e nem rola ficar carregando o celular pra cima e pra baixo. Então eu uso na academia desde quando comprei, no inicio eu usava uma capinha nela, como tinha anos sem usar relogio ficou bem útil ate me adaptar de novo aquele volume e peso no pulso. Nesse período eu ate esbarrei ele na parede e tal, quando senti que me acostumei e comecei a ver que tava feio mesmo a capinha eu parei de usar.

Eu aconselho a você a colocar a capinha quando for pra academia, assim você fica mais tranquilo e vai evitar bastante de aporrinhação se arranhar, ainda mais por ser o de aço.

Experimenta comprar uma capinha, as minhas são da Spigen, da uma olhada nos modelos mas compra em outro lugar, porque eu gastei uma grana desnecessária nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o AW Sport e uso inclusive na academia há mais de 4 meses. Ele fica sob a luva que uso e procuro ser cuidadoso: foco nele e no treino. Até hoje não tive problemas.

Noto que é comum demorar a exibir dados. Por exemplo, BPM.

Nas vezes em que usei juntamente com um Garmin, notei imprecisões nos dados (em torno de dez por cento).

Eu tenho uma fitbit flex e notei variação na contagem de passos tbm se comparado ao Apple Watch.

Aí dei 100 passos rápidos usando os dois dispositivos e o Watch foi mais preciso. A fitbit marcou 107 passos e o Watch 100 cravados.

Lembrei de uns braceletes operacionais, que usei quando era militar, que serviam para camuflar o brilho do relógio de pulso. Creio que se você comprar um pedaço de neoprene e levar em uma costureira ela pode fazer uma espécie de pulseira para proteger nesta situação.

Boa ideia! Até pq Neopreme é um material bem confortável.

Minha mãe é costureira, vou ver com ela se dá pra fazer.

Quem sabe não dá até pra ganhar um trocado no ML. Hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o meu na academia e acho que ele marca a perda de calorias sim. Marca as calorias ativas e calorias "normais".

Quanto a bater...relogio é tenso....a gente bate em um monte de lugar. Não precisa usar só na academia pra marcar seu relógio. O meu já marcou rsrsrsrsrs

Foda. No dia fiquei puto....depois pensei: foda-se. Comprei pra usar né? Se fosse pra ficar bonito, mantinha guardado. É complicado.

Espero que a Apple lance um seguro para reparos rsrsrs

Puts man... Vi as fofos do seu AW riscado lá no outro tópico... E aí fiquei mais encanado ainda com o meu, rsrs...

Quanto ao seguro para reparos acho beeeeem difícil hein. O AppleCare, por exemplo, até onde sei não cobre danos causados "pelo usuário". Mas tendo em vista os preços dos Watchs (que são caros até mesmo para os americanos) seria uma boa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.spigen.com/collections/apple-watch/products/apple-watch-case-thin-fit?variant=1193420565

Esse modelo que eu usava, protege bastante e não é tão grande. Talvez encontre no mercado livre

Aeeee! Eu não sabia que tinha esse tipo de capinha pra ele!

Acho que é a melhor solução pra pratica de esportes que envolvem "risco" pro Apple Watch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Sei que ao ler o título do tópico a primeira coisa que vem à cabeça é "mas é óbvio!", mas deixem-me compartilhar minha aflição.  :lol: 

Seguinte... eu pratico musculação de manhã e ao término dou uma corridinha na esteira. E to sentindo falta do Apple Watch pra registrar as calorias queimadas nesse período de exercício pq os resultados diários no final do dia não condizem com a realidade, ainda mais depois de começar a usar o Lifesum.

Entretanto, como tenho o Watch de aço inoxidável tenho a impressão de que fatalmente vou bater ele em algum lugar durante as repetições e acabar riscando ou até coisa pior... E como todos sabem, o danado é bem caro, então dá aquele medo, hahahaha!

Já até comprei a pulseira Sport, mas só uso ela quando saio pra pedalar a noite.  :D 

Então gostaria de saber a experiência de quem possui ele e o utiliza na academia, principalmente quem faz musculação... se arranhou, se bateu muito, etc..

Pq olha, não é fácil. Pagar uma bica nesse relógio e detonar na academia é complicado. Às vezes até penso que eu deveria ter optado pela versão Sport, pq talvez com ele eu não ficasse tão encanado.

Por outro lado, também penso que já que eu comprei, devo fazer uso de todas as features, principalmente os sensores de atividade... Mas... e o medo? Hahahahah!

 

Bom, compartilhem aí suas experiências

 

 

Elton, você disse que usa o Lifesum, eu comecei a testá-lo mas ele não funciona perfeitamente no Watch. A complicação não atualiza, fica sempre vazia, e o app parece um pouco bugado, tem até partes em inglês ainda. O seu também é assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...