Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evernote ou OneNote


alexandres01

Posts Recomendados

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara, que pergunta difícil... rs

Eu, particularmente, uso o Evernote desde 2010 e já tentei usar o OneNote, mas alguns fatores me impediram, são eles:

1) O firewall da empresa onde trabalho bloqueia o OneNote me impossibilitando de fazer uso da integração entre ele e a suíte Office.

2) Como uso o Evernote desde 2010 tenho muitos, muitos cadernos e anotações nele, migrar tudo seria uma dor de cabeça desnecessária. 

3) O firewall do meu trabalho não bloqueia o Evernote, logo, posso criar uma nota durante a reunião no iPad e quando chego no Mac já está tudo sincronizado pra copiar e colar (perfeito para criar as atas de reuniões. :D)

 

Creio que pra quem usa muito o Office a melhor opção seja o OneNote por conta da integração.. como por exemplo, criar tasks no Outlook e tê-las imediatamente sincronizadas com o OneNote. O OneNote tem muitos, mas muitos diferentes tipos de integração com os softwares da suíte Office. E se não me engano o espaço que você tem pra uso no OneDrive é compartilhado com o OneNote, outro grande diferencial.

 

No fim a decisão é bem pessoal... ambos apps possuem as mesmas características, chat, compartilhar notas, salvar imagens, trabalhar notas em grupo, etc... acho que o que pesa mesmo é a possibilidade de integrar eles com outras ferramentas. Aí vai depender muito do seu uso pessoal, pois tanto para Mac, quanto para Windows, os dois funcionam perfeitamente bem.

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...