couto Postado 9 de novembro de 2015 Denunciar Postado 9 de novembro de 2015 Tenho dois iDevices aqui em casa ambos não estão fazendo backup diário no iCloud meu iPad fez o ultimo dia 02/11 e o iPhone de 07/11(primeiro backup),mas alguém percebeu esse problema ? Citar
magno fh Postado 9 de novembro de 2015 Denunciar Postado 9 de novembro de 2015 Notem que, o backup automático só é feito com o dispositivo ligado na tomada (carregando), em standby e com Wi-Fi ligado. Carregando via USB, no computador, não. Citar
couto Postado 9 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 9 de novembro de 2015 Estou carregando com o carregador e ambos então em stand by Citar
fabiom25 Postado 5 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2016 Meu 4s tambem não esta fazendo, tem espaço sobrando, somente o backup manual no PC. Citar
Ricardo Tavares Postado 6 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2016 Viajei para Los Angeles no início de dezembro e antes da viagem vendi o iphone da minha noiva para pegarmos o 6s. Quando fui efetuar a venda resolvi olhar o backup no iCloud e para minha surpresa ele não estava sendo feito. E tudo conforme manda o figurino, no wifi, standby, ligado na tomada... Estranho isso. O meu fazia normal. O iPhone dela era o 6. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.