Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Problema em Backup via iCloud


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia. Estou com dificuldade para fazer backup via iCloud. Liguei pra apple e o cara enrolou e disse q é pra eu fazer via cabo no mac. Via cabo nao dá, pago 200gb de icloud por mes e nao usar o recurso?! Não dá! O problema é o seguinte, comeco a fazer o baclup so q horas depois cai o backup. Minha internet ta show de bola. Faz 1 mes q nao consigo concluir um backup via icloud. Me ajudem . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu vou fazer três meses!

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1447235204.231015.jpg

O que é isso?

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1447235294.192821.jpg

Meu último back up foi há três meses!

No fds vou ligar pra la... vc ja verificou se tem espaço no icloud para backup ? Tenho 200gb e mesmo assim nao consigo realizar o backup. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema desse recentemente e resolvi junto ao Suporte da Apple.

Após alguns procedimentos básicos de desativar e ativar iCloud, apagar todos os backups, nenhum funcionou.

O problema só foi resolvido após fazer um backup pelo iTunes, restaurar, configurar como novo iPhone e tentar realizar o bakcup pelo iCloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Aparentemente é um bug do IOS 9.

Já abri um bug report, e me pediram alguns dados a mais, creio que em breve reconhecerão o problema.

Mesmo não sendo novidade. Pois há muita gente reclamando disso. Inclusive em fóruns americanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Aparentemente é um bug do IOS 9.

Já abri um bug report, e me pediram alguns dados a mais, creio que em breve reconhecerão o problema.

Mesmo não sendo novidade. Pois há muita gente reclamando disso. Inclusive em fóruns americanos.

Foda! Parece que na versao 9.1.0 disseram que tinha corrigido o problema, mas acho que não. Tem pessoas que conseguem efetuarar o backup e outras não. Eu já esto conseguindo, mas com muita dificuldade. Já a minha namorada tem 2 meses que não faz backup. Lembrando que consegui fazer o backup pelo iphone e no iPad jã faz quase 3 meses que não consigo. Na minha opinião, o ios 9 foi o pior lançado até o momento, cheio de bug, travando direto. Estou com iphone 6 de 128 e mesmo assim está um pouco lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema desse recentemente e resolvi junto ao Suporte da Apple.

Após alguns procedimentos básicos de desativar e ativar iCloud, apagar todos os backups, nenhum funcionou.

O problema só foi resolvido após fazer um backup pelo iTunes, restaurar, configurar como novo iPhone e tentar realizar o bakcup pelo iCloud.

O foda de fazer pelo itunes é que enche o espaço físico do Mac. Estou com ssd e não quero encher meu espaço. Vamos ver o que vai dar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda! Parece que na versao 9.1.0 disseram que tinha corrigido o problema, mas acho que não. Tem pessoas que conseguem efetuarar o backup e outras não. Eu já esto conseguindo, mas com muita dificuldade. Já a minha namorada tem 2 meses que não faz backup. Lembrando que consegui fazer o backup pelo iphone e no iPad jã faz quase 3 meses que não consigo. Na minha opinião, o ios 9 foi o pior lançado até o momento, cheio de bug, travando direto. Estou com iphone 6 de 128 e mesmo assim está um pouco lento.

Sim Alex. Alguns usuários conseguem, outros não. E alguns conseguem fazer em um dia, mas não faz nos outros dias.

Até mesmo na versão atual do beta não está funcionando.

Nem no iPhone 6 e nem no 6s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Alex. Alguns usuários conseguem, outros não. E alguns conseguem fazer em um dia, mas não faz nos outros dias.

Até mesmo na versão atual do beta não está funcionando.

Nem no iPhone 6 e nem no 6s.

Tive esse desprazer, meu backup antes da atualização para o 9.1 ele ficava 95% concluido, depois a conexão caia. Tempo de backup as vezes durava 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer três meses!

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1447235204.231015.jpg

O que é isso?

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1447235294.192821.jpg

Meu último back up foi há três meses!

 

Ou você compra mais espaço de backup no icloud, ou apaga as conversas de grupos no whatsapp para o tamanho do backup ficar, ou desativa o backup do whatsapp e/ou das fotos via ajustes -> icloud -> backup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou você compra mais espaço de backup no icloud, ou apaga as conversas de grupos no whatsapp para o tamanho do backup ficar, ou desativa o backup do whatsapp e/ou das fotos via ajustes -> icloud -> backup

O problema não é bem esse Guedes. Pois o backup não é concluído mesmo quando há espaço suficiente. Eu mesmo apaguei todos os apps em backup para tentar ver se algum deles causava o problema. Mas mesmo assim não adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou você compra mais espaço de backup no icloud, ou apaga as conversas de grupos no whatsapp para o tamanho do backup ficar, ou desativa o backup do whatsapp e/ou das fotos via ajustes -> icloud -> backup

Ora, tenho 200gb de espaço livre. O problema nao é esse... ele chega a 98%, 95% e nao conclui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema desse recentemente e resolvi junto ao Suporte da Apple.

Após alguns procedimentos básicos de desativar e ativar iCloud, apagar todos os backups, nenhum funcionou.

O problema só foi resolvido após fazer um backup pelo iTunes, restaurar, configurar como novo iPhone e tentar realizar o bakcup pelo iCloud.

 

André, por acaso você recuperou o backup, ou teve de usar sem recuperar seus dados.

Vi que algumas pessoas conseguiram fazendo este procedimento, mas não sei se recuperaram o backup após.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, por acaso você recuperou o backup, ou teve de usar sem recuperar seus dados.

Vi que algumas pessoas conseguiram fazendo este procedimento, mas não sei se recuperaram o backup após.

O meu backup já está ok! Demora um pouco para concluir, mas conclui. O iphine da minha namorada tem 3 a 4 meses que nao sabe o que é uma backup via icloud. No fds vou ligar para apple e ver o que eles falam... senão vou tentar novamente o backup do iphone dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui realizar o backup do meu iPhone essa semana.
Após teste exaustivos acho que consegui achar a causa dos meus problemas. E era um simples app.
Um app que uso diariamente, mas que estava causando esse problema chato, e portando exclui do meu iPhone, por enquanto.

O App é o USB Disk Pro. Que serve nada mais como um Pen-drive para Armazenamento de dados.

Aparentemente ele estava mantendo arquivos em cachê. O que corrompia o backup e não deixava o mesmo ser concluído.
Após desinstalar ele, o tamanho do Backup voltou ao normal, e pode ser concluído. 

Então creio que quem está com esse problema também deve ser culpa de algum app, que não foi atualizado para o iOS 9

 

Infelizmente há varios app's nessa categoria. Então pode ser um pouco trabalhoso descobrir qual deles é.

Então aconselho que façam o teste e vejam como está o status do item (outros) no armazenamento do seu iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será Q era isso mesmo ? Minha namorada tá com o iPhone com o mesmo problema e ela só tem App básico. Vamos ver . Fds vou testar

 

Então Alex, tem que testar mesmo. O ideal é conectar no iTunes e ver o status do (Outros) no armazenamento, se estiver muito grande, pode ser que tenha algum app corrompendo arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...