Alex Vartuli Postado 8 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2015 Pessoal, bom dia. Estou com dificuldade para fazer backup via iCloud. Liguei pra apple e o cara enrolou e disse q é pra eu fazer via cabo no mac. Via cabo nao dá, pago 200gb de icloud por mes e nao usar o recurso?! Não dá! O problema é o seguinte, comeco a fazer o baclup so q horas depois cai o backup. Minha internet ta show de bola. Faz 1 mes q nao consigo concluir um backup via icloud. Me ajudem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 8 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2015 Passei por isso há uns dois meses atrás, e só solucionei quando restaurei o aparelho. Aí, voltou ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Vartuli Postado 8 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2015 Passei por isso há uns dois meses atrás, e só solucionei quando restaurei o aparelho. Aí, voltou ao normal. Foda é restaurar sem um backup confiável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adeilton Lima Postado 11 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2015 Eu vou fazer três meses! O que é isso? Meu último back up foi há três meses! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Vartuli Postado 12 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2015 Eu vou fazer três meses! ImageUploadedByTapatalk1447235204.231015.jpg O que é isso? ImageUploadedByTapatalk1447235294.192821.jpg Meu último back up foi há três meses! No fds vou ligar pra la... vc ja verificou se tem espaço no icloud para backup ? Tenho 200gb e mesmo assim nao consigo realizar o backup. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Nepomuceno Postado 15 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2015 Tive um problema desse recentemente e resolvi junto ao Suporte da Apple. Após alguns procedimentos básicos de desativar e ativar iCloud, apagar todos os backups, nenhum funcionou. O problema só foi resolvido após fazer um backup pelo iTunes, restaurar, configurar como novo iPhone e tentar realizar o bakcup pelo iCloud. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme de Almeida Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 Estou com o mesmo problema. Aparentemente é um bug do IOS 9. Já abri um bug report, e me pediram alguns dados a mais, creio que em breve reconhecerão o problema. Mesmo não sendo novidade. Pois há muita gente reclamando disso. Inclusive em fóruns americanos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Vartuli Postado 16 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 Estou com o mesmo problema. Aparentemente é um bug do IOS 9. Já abri um bug report, e me pediram alguns dados a mais, creio que em breve reconhecerão o problema. Mesmo não sendo novidade. Pois há muita gente reclamando disso. Inclusive em fóruns americanos. Foda! Parece que na versao 9.1.0 disseram que tinha corrigido o problema, mas acho que não. Tem pessoas que conseguem efetuarar o backup e outras não. Eu já esto conseguindo, mas com muita dificuldade. Já a minha namorada tem 2 meses que não faz backup. Lembrando que consegui fazer o backup pelo iphone e no iPad jã faz quase 3 meses que não consigo. Na minha opinião, o ios 9 foi o pior lançado até o momento, cheio de bug, travando direto. Estou com iphone 6 de 128 e mesmo assim está um pouco lento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Vartuli Postado 16 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 Tive um problema desse recentemente e resolvi junto ao Suporte da Apple. Após alguns procedimentos básicos de desativar e ativar iCloud, apagar todos os backups, nenhum funcionou. O problema só foi resolvido após fazer um backup pelo iTunes, restaurar, configurar como novo iPhone e tentar realizar o bakcup pelo iCloud. O foda de fazer pelo itunes é que enche o espaço físico do Mac. Estou com ssd e não quero encher meu espaço. Vamos ver o que vai dar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme de Almeida Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 Foda! Parece que na versao 9.1.0 disseram que tinha corrigido o problema, mas acho que não. Tem pessoas que conseguem efetuarar o backup e outras não. Eu já esto conseguindo, mas com muita dificuldade. Já a minha namorada tem 2 meses que não faz backup. Lembrando que consegui fazer o backup pelo iphone e no iPad jã faz quase 3 meses que não consigo. Na minha opinião, o ios 9 foi o pior lançado até o momento, cheio de bug, travando direto. Estou com iphone 6 de 128 e mesmo assim está um pouco lento. Sim Alex. Alguns usuários conseguem, outros não. E alguns conseguem fazer em um dia, mas não faz nos outros dias. Até mesmo na versão atual do beta não está funcionando. Nem no iPhone 6 e nem no 6s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Vartuli Postado 16 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 Sim Alex. Alguns usuários conseguem, outros não. E alguns conseguem fazer em um dia, mas não faz nos outros dias. Até mesmo na versão atual do beta não está funcionando. Nem no iPhone 6 e nem no 6s. Tive esse desprazer, meu backup antes da atualização para o 9.1 ele ficava 95% concluido, depois a conexão caia. Tempo de backup as vezes durava 1 dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 17 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 Eu vou fazer três meses! ImageUploadedByTapatalk1447235204.231015.jpg O que é isso? ImageUploadedByTapatalk1447235294.192821.jpg Meu último back up foi há três meses! Ou você compra mais espaço de backup no icloud, ou apaga as conversas de grupos no whatsapp para o tamanho do backup ficar, ou desativa o backup do whatsapp e/ou das fotos via ajustes -> icloud -> backup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme de Almeida Postado 17 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 Ou você compra mais espaço de backup no icloud, ou apaga as conversas de grupos no whatsapp para o tamanho do backup ficar, ou desativa o backup do whatsapp e/ou das fotos via ajustes -> icloud -> backup O problema não é bem esse Guedes. Pois o backup não é concluído mesmo quando há espaço suficiente. Eu mesmo apaguei todos os apps em backup para tentar ver se algum deles causava o problema. Mas mesmo assim não adiantou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Vartuli Postado 18 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2015 Ou você compra mais espaço de backup no icloud, ou apaga as conversas de grupos no whatsapp para o tamanho do backup ficar, ou desativa o backup do whatsapp e/ou das fotos via ajustes -> icloud -> backup Ora, tenho 200gb de espaço livre. O problema nao é esse... ele chega a 98%, 95% e nao conclui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme de Almeida Postado 19 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2015 Tive um problema desse recentemente e resolvi junto ao Suporte da Apple. Após alguns procedimentos básicos de desativar e ativar iCloud, apagar todos os backups, nenhum funcionou. O problema só foi resolvido após fazer um backup pelo iTunes, restaurar, configurar como novo iPhone e tentar realizar o bakcup pelo iCloud. André, por acaso você recuperou o backup, ou teve de usar sem recuperar seus dados. Vi que algumas pessoas conseguiram fazendo este procedimento, mas não sei se recuperaram o backup após. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Vartuli Postado 19 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2015 André, por acaso você recuperou o backup, ou teve de usar sem recuperar seus dados. Vi que algumas pessoas conseguiram fazendo este procedimento, mas não sei se recuperaram o backup após. O meu backup já está ok! Demora um pouco para concluir, mas conclui. O iphine da minha namorada tem 3 a 4 meses que nao sabe o que é uma backup via icloud. No fds vou ligar para apple e ver o que eles falam... senão vou tentar novamente o backup do iphone dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme de Almeida Postado 27 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2015 Consegui realizar o backup do meu iPhone essa semana.Após teste exaustivos acho que consegui achar a causa dos meus problemas. E era um simples app.Um app que uso diariamente, mas que estava causando esse problema chato, e portando exclui do meu iPhone, por enquanto.O App é o USB Disk Pro. Que serve nada mais como um Pen-drive para Armazenamento de dados.Aparentemente ele estava mantendo arquivos em cachê. O que corrompia o backup e não deixava o mesmo ser concluído.Após desinstalar ele, o tamanho do Backup voltou ao normal, e pode ser concluído. Então creio que quem está com esse problema também deve ser culpa de algum app, que não foi atualizado para o iOS 9 Infelizmente há varios app's nessa categoria. Então pode ser um pouco trabalhoso descobrir qual deles é.Então aconselho que façam o teste e vejam como está o status do item (outros) no armazenamento do seu iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Vartuli Postado 27 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2015 Será Q era isso mesmo ? Minha namorada tá com o iPhone com o mesmo problema e ela só tem App básico. Vamos ver . Fds vou testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme de Almeida Postado 27 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2015 Será Q era isso mesmo ? Minha namorada tá com o iPhone com o mesmo problema e ela só tem App básico. Vamos ver . Fds vou testar Então Alex, tem que testar mesmo. O ideal é conectar no iTunes e ver o status do (Outros) no armazenamento, se estiver muito grande, pode ser que tenha algum app corrompendo arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dantegessulli Postado 28 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2015 Você vai ter que restaurar, não vai ter jeito. Faça um backup via iTunes e restaure esse backup depois. Provavelmente depois disso o backup via iCloud vai funcionar. Depois você vai no iTunes > Preferências > Dispositivos e apaga o backup que foi feito para restaurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.