Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro instalação OS X El Capitan


Diego Cavalcanti

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

 

Estou com um problema para instalar o El Capitan. Meu sistema atual é o Yosemite que está rodando num MacBook Pro mid. 2010 - Core 2 Duo - 8gb - 500gb. Baixei o El Capitan pela Mac App store e executo pelo Launchpad. O App faz todas as verificações no sistema e na hora de reiniciar o mac para iniciar a instalação apresenta o erro que segue em anexo.

 

Alguém com esse mesmo problema? 

 

Agradeço.

 

post-90120-0-07739800-1446895753_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cavalcanti - Estou tentando instalar por cima, pelo fato de ele manter meus arquivos e programas instalados. Estou trabalhando com o Apache Cordova (para desenvolvimento de apps híbridas) que é muito complicado de instalar por isso optei por essa opção.

 

João Lucas Silva - Já baixei umas 4x o app da Mac App Store.

 

Leandro Romano - Existe algum link para download do El Capitan fora da Mac App Store?

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalcanti - Estou tentando instalar por cima, pelo fato de ele manter meus arquivos e programas instalados. Estou trabalhando com o Apache Cordova (para desenvolvimento de apps híbridas) que é muito complicado de instalar por isso optei por essa opção.

 

João Lucas Silva - Já baixei umas 4x o app da Mac App Store.

 

Leandro Romano - Existe algum link para download do El Capitan fora da Mac App Store?

 

Abraços 

 

Não tem um link, só se alguém upar o arquivo para você num Dropbox/GoogleDrive/OneDrive. Mas vai dar no mesmo, se você já baixou 4 vezes, o problema não é no download.

 

Com uma busca rápida no Google, vi que esse erro é relacionado à data e hora do seu Mac. Estranho, mas confere se seu Mac está com a data e hora certa e exata. Se não conseguir, não sei te dar outra solução, só instalação limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira vez que instalei o El Capitan também travou naquela tela cinza esquisita sem logo por horas. Tive que desligar o iMac, formatar e fazer uma instalação limpa.

 

Agora estou tentando outro problema tentando instalar o Public Beta 3. Depois de baixar o arquivo e reiniciar a máquina aparece uma mensagem de que não foi possível autenticar o instalador. Tá osso...

 

Sem falar no iMove, que demora horas e horas baixando, trava na metade e não instala mais. A previsão é de 18 horas, isso com Vivo Fibra de 100 mega.

Só pra comparar, o El Capitan baixou em menos de 2 minutos. Travou também na hora de instalar mas pelo menos o download foi rápido, rss. 

 

Só rindo pra não chorar. O tio Cook deve estar de sacanagem com a gente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Ola, quando baixo o El Capitain da apple vem o arquivo em .dmg e nao possui a parta completa da resource.

Ai o cpu acusa not found.

 

Ola, possuo um mac pro 1.1 A1186 intel xeon, G87442P8UQ2, com 16 Gb de RAM, SSD 240 GB e placa de video ATI radeon X1900 XT de 512 MB e OS X Lion. Consigo atualizar para el capitain?
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2021 at 17:01, Arcorrer disse:

Ola, quando baixo o El Capitain da apple vem o arquivo em .dmg e nao possui a parta completa da resource.

Ai o cpu acusa not found.

 

Ola, possuo um mac pro 1.1 A1186 intel xeon, G87442P8UQ2, com 16 Gb de RAM, SSD 240 GB e placa de video ATI radeon X1900 XT de 512 MB e OS X Lion. Consigo atualizar para el capitain?
 

Último oficial pra esta máquina é o 10.7 Lion.

Mas para muitas outras coisas existe o dosdude1 hahahaha... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...