Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema iPhone 6 Plus


Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Eu estou tendo um pouco de dor de cabeça com esse iPhone 6 Plus. Primeiro ele estava com o botão home meio que falhando, então elvei na autorizada e, ao abrirem o aparelho ele deu pt, a tela ficou preta e etc, aí me deram um novo.

Agora minha câmera não foca mais, só fica embasada, e eu vi que faço parte do recall da Apple e levarei o aparelho lá. Porém eu. Sonho notado mais algumas coisas, por exemplo a bateria já parece estar bixada. O celular desliga total com uns 6% de bateria, quando eu conecto ele no carregador ele salta a bateria, por exemplo: agora estava 28% e quando conectei marcou 39%, doidão. Percebo, também, que tem algumas partes do touch que não respondem ou perdem a sensibilidade ( e olha que tirei a película de vidro Pq achei que fosse isso ).

Será que no recall eu consigo falar isso é solicitar um novo? Pq pelo jeito me deram um aparelho todo bixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Claro que consegue, ainda mais com essa tela bichada, muito provável de receber um novo (novamente) por conta disso. Quanto a bateria, geralmente eles jogam um sistema de diagnóstico no aparelho e devem constatar falhas, porque não é normal um aparelho lançado há pouco mais de um ano já tá dessa maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa que você tem que ver é se nesse recall da câmera eles reparam ou te dão um aparelho novo, se derem um novo, fechou.

 

 

Como o seu aparelho é de substituição, provavelmente deve ter vindo com garantia de 90 dias, se ainda tiver dentro da garantia corre lá que com certeza eles vão trocar sim.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, levei hoje e eles vão me dar hoje. O cara fez o teste do touchscreen (que também estava meio falho) e disse que isso já era suficiente pra troca. To no meu terceiro iPhone em menso de 1 ano, pelo menos esta na garantia, mas confesso que estou com medo de dar problema quando acabar essa garantia deles. Foda! D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, levei hoje e eles vão me dar hoje. O cara fez o teste do touchscreen (que também estava meio falho) e disse que isso já era suficiente pra troca. To no meu terceiro iPhone em menso de 1 ano, pelo menos esta na garantia, mas confesso que estou com medo de dar problema quando acabar essa garantia deles. Foda! D:

Reclama não. Quando eu tinha um 6 Plus, foram seis trocas em um ano... Todas por defeito do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...