Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E o novo Apple TV?


Posts Recomendados

Já vi vários hands-on, inclusive o do Loop Infinito e Breno Masi, mas realmente não vi nada que me faça querer trocar a minha, principalmente pelo preço, independente de comprando aqui (no mínimo R$1.200,00 no momento) ou nos EUA (no mínimo R$640,00). A diferença é grande no preço se for comprar lá fora, mas para o meu uso, ainda seria muito dinheiro investido em algo que, para meu uso, minha Apple TV 3ª Geração já faz, que é: assistir YouTube, Netflix, NBA e espelhar meus iGadgets.

 

Não jogo nem no iPhone e nem no iPad, quando quero jogar, ligo o Xbox e pronto. Então pra jogar a mesma coisa que já tem disponível no iOS (Jetpack Joyride, 2048, Mr Jump, etc), não é vantagem.

 

Pelo preço, prefiro guardar meu dinheiro e, se possível, trocar de Mac até o final do ano. Se não der, paciência, mas essa nova Apple TV não me interessou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi vários hands-on, inclusive o do Loop Infinito e Breno Masi, mas realmente não vi nada que me faça querer trocar a minha, principalmente pelo preço, independente de comprando aqui (no mínimo R$1.200,00 no momento) ou nos EUA (no mínimo R$640,00). A diferença é grande no preço se for comprar lá fora, mas para o meu uso, ainda seria muito dinheiro investido em algo que, para meu uso, minha Apple TV 3ª Geração já faz, que é: assistir YouTube, Netflix, NBA e espelhar meus iGadgets.

Não jogo nem no iPhone e nem no iPad, quando quero jogar, ligo o Xbox e pronto. Então pra jogar a mesma coisa que já tem disponível no iOS (Jetpack Joyride, 2048, Mr Jump, etc), não é vantagem.

Pelo preço, prefiro guardar meu dinheiro e, se possível, trocar de Mac até o final do ano. Se não der, paciência, mas essa nova Apple TV não me interessou muito.

No Blog do iPhone o cara escreveu num post que com essa Apple TV e seus jogos, o PS4 e Xbox One tem que começar a se preocupar.

KKKKKKKKKKKKKKK ri muito lendo isso. E pior que como sempre, discordou = ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive Apple TV mas também não me vejo na necessidade de ter uma. Pelo que vi nos hands-on, praticamente tudo que ela faz eu já faço. Netflix tenho no PS4 e no SmartTV da minha televisão. Jogos tenho PS4, iPhone, MacBook.

Realmente é algo substituível, principalmente aqui no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Blog do iPhone o cara escreveu num post que com essa Apple TV e seus jogos, o PS4 e Xbox One tem que começar a se preocupar.

KKKKKKKKKKKKKKK ri muito lendo isso. E pior que como sempre, discordou = ban.

Você ainda faz um favor ao iDiota ao visitar aquele blog kkkkk. Comentário mais sem noção desse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ainda faz um favor ao iDiota ao visitar aquele blog kkkkk. Comentário mais sem noção desse cara.

Mas nesse dia todos os leitores começaram a rir desse comentário, aí ele não tinha como expulsar todo mundo.

Desde quando Sony e Microsoft vão perder gamers para a Apple TV? Nem a Nintendo preocupa eles. Público totalmente diferente.

Editado por JoãoLucasSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maioria de nós aqui não teria porque comprar uma, principalmente pelo preço. Se fosse um pouco mais cara que a geração anterior, poderia ser uma comodidade para quem ainda não tem uma TV Smart ou PS3 ou XBOX etc.. E porque a Apple já não fabricou a TV inteira se era para encarecer?

 

Sei lá, me sinto meio arrogante fazendo previsões, mas acho que pelo menos por aqui essa nova Apple TV tem grandes chances de virar um Mac Cube.

Editado por gustavopi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nesse dia todos os leitores começaram a rir desse comentário, aí ele não tinha como expulsar todo mundo.

Desde quando Sony e Microsoft vão perder gamers para a Apple TV? Nem a Nintendo preocupa eles. Público totalmente diferente.

O jogador casual, o viciado em candy crush, certamente pode vir a deixar de comprar um XBox ou um PS4 por conta da nova Apple TV, logo, são concorrentes fortes sim. Nintendo é um caso à parte, tá perdida em seu próprio universo. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maioria de nós aqui não teria porque comprar uma, principalmente pelo preço. Se fosse um pouco mais cara que a geração anterior, poderia ser uma comodidade para quem ainda não tem uma TV Smart ou PS3 ou XBOX etc.. E porque a Apple já não fabricou a TV inteira se era para encarecer?

 

Sei lá, me sinto meio arrogante fazendo previsões, mas acho que pelo menos por aqui essa nova Apple TV tem grandes chances de virar um Mac Cube.

As avaliações de quem usou uma tem sido bem interessantes e todas consideram o dispositivo como algo promissor... Só o tempo mesmo pra dizer ;) Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Blog do iPhone o cara escreveu num post que com essa Apple TV e seus jogos, o PS4 e Xbox One tem que começar a se preocupar.

KKKKKKKKKKKKKKK ri muito lendo isso. E pior que como sempre, discordou = ban.

Opa!

Eu fui um dos banidos... Kkkkkk!

Mas aquele blog de merda que defende os preços abusivos da Apple com unhas e dentes nem me faz falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Eu fui um dos banidos... Kkkkkk!

Mas aquele blog de merda que defende os preços abusivos da Apple com unhas e dentes nem me faz falta.

 

 

De acordo com ele, a Apple está "quebrando nosso galho", fazendo a caridade de vender o iPhone de 16 GB por apenas R$ 3.999,00. O preço deveria ser na faixa de R$ 4.500 a R$ 5.000, e a gente tem muita "sorte" de poder comprar um iPhone só por 4.000. hahahaha.

 

Engraçado que aquele cara fala isso mas só compra iPhone no exterior, e a viagem é sempre bancada por algum patrocinador, como o Banco Bradesco. Assim é fácil trocar de iPhone todo ano e achar os preços justos. Quero ver fazer essa graça comprando nas Apple Stores BR. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogador casual, o viciado em candy crush, certamente pode vir a deixar de comprar um XBox ou um PS4 por conta da nova Apple TV, logo, são concorrentes fortes sim. Nintendo é um caso à parte, tá perdida em seu próprio universo. abraço

Concordo com você. Fora que são nichos diferentes, na minha humilde opinião. O jogador casual, que mais utiliza as features da Apple TV(geralmente tem outros produtos da Apple) vai preferir ela a um console, principalmente pelo AirPlay. Ja o gamer o contrário. A tendência dos jogos é melhorar, hoje em dia temos jogos melhores que os de PS2, muitos com gráficos do PS3 para iOS. E o preço da Apple TV é pouco menor que o do Xbox One, o PS4 continua bem mais caro. Enfim, vejo a Apple TV como um mídia center(duur) que da para instalar joguinhos e aplicativos. Você vai usar os apps na maioria das vezes e brincar raramente. Geralmente para mostrar a alguém ou seus filhos/parentes pequenos. Enfim, não deixa de ser uma opção para quem gosta de brincar também no fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os preços praticados aqui, é uma péssima ideia investir numa Apple TV. Com o mesmo valor você compra um console + chromecast e faz muito mais estrago.

Não espelha seu Mac, iPad, iPhone via AirPlay, não vai usar a Siri, nem Apple Music e jogos exclusivos do iOS. O Console sai mais caro ainda. 

 

Xbox One: 1500 a 1700 os mais baratos

Playstation 4: 1800 a 2000 os mais baratos

Chromecast: 210 (preço encontrado em 2 lojas)

 

X

 

 

Apple TV: 1400 a 1700 do mais barato ao mais caro

 

Lembrando que eu usei o Buscapé no dia de hoje para pesquisar valores.

ps: Os consoles tem potência maior, mas cada jogo esta na faixa de 200 reais para cima. Deve-se levar isso em conta.

No final, fica a critério de cada um a escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei a nova Apple TV nos EUA. E posso falar, sem sombra de dúvidas, que ela é sensacional. É muito legal poder aproveitar os aplicativos na TV. Sem contar que os jogos são bem legais. Claro que não tem os gráficos e jogabilidade do XBOX e Play, mas, para mim, que tenho dois filhos pequenos, digo que eles estão curtindo pra caramba. O preço aqui no Brasil está salgado, realmente. Mas para quem tiver a oportunidade de comprar nos EUA, comprem, pois vale muito a pena. Em tempo, tenho também uma da 3 geração. É muito diferente uma da outra, não tem nem comparação. Espero ter contribuído. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...