Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fundo borracha Macbook white 13"


Posts Recomendados

Alguém teria pra vender o fundo de borracha para um macbook white 13". O original se deformou com o calor. O fundo metálico eu ainda tenho, a "capa" de borra que fica em volta dele que estou precisando.

 

E um carregador novo se tiver também.

 

Abs

Humberto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teria pra vender o fundo de borracha para um macbook white 13". O original se deformou com o calor. O fundo metálico eu ainda tenho, a "capa" de borra que fica em volta dele que estou precisando.

E um carregador novo se tiver também.

Abs

Humberto

Olá Humberto Cruz,

Em relação a tampa inferior, acredito que somente com uma peça completa (e não somente a borracha). Nunca ví somente a borracha para venda. Acho que seria praticamente impossível colocar novamente essa borracha na parte metálica. Eu, pelo menos, nunca conseguí corrigir as minhas tampas (late 2009 e mid 2010).

Eu tenho um carregador original (mod. A1344, 60W MagSafe) em perfeito funcionamento. Se for de seu real interesse, entre em contato via MP.

Att,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o fundo original é um defeito de fabricação. A Apple reconheceu o problema e fez um conserto, totalmente de graça e fora da garantia. Segundo o site, eles fazem a troca em até quatro anos depois da compra. O meu foi feito dentro deste prazo, mas ouvi falar de pessoas que conseguiram fazer depois (possivelmente por desconhecimento da assistência).

 

Basta você ir numa assistência autorizada. A nova borracha é diferente da antiga. A vantagem é que ela não suja e não derrete como a defeituosa.

 

https://www.apple.com/support/macbook-bottomcase/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o fundo original é um defeito de fabricação. A Apple reconheceu o problema e fez um conserto, totalmente de graça e fora da garantia. Segundo o site, eles fazem a troca em até quatro anos depois da compra. O meu foi feito dentro deste prazo, mas ouvi falar de pessoas que conseguiram fazer depois (possivelmente por desconhecimento da assistência).

Basta você ir numa assistência autorizada. A nova borracha é diferente da antiga. A vantagem é que ela não suja e não derrete como a defeituosa.

https://www.apple.com/support/macbook-bottomcase/

Zemahon,

Obrigado pelo post. Não sabia desse "recall". Entrei em contato com a Apple (via chat) e após confirmado que o modelo do meu Macbook (White - Late 2009) estava no "recall", fui orientado a levar em uma autorizada aqui da cidade. Fiz conforme solicitado e o técnico informou um prazo de 07 dias para chegada da tampa e substituição. Agora é só aguardar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zemahon,

Obrigado pelo post. Não sabia desse "recall". Entrei em contato com a Apple (via chat) e após confirmado que o modelo do meu Macbook (White - Late 2009) estava no "recall", fui orientado a levar em uma autorizada aqui da cidade. Fiz conforme solicitado e o técnico informou um prazo de 07 dias para chegada da tampa e substituição. Agora é só aguardar!

 

De nada, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas comprou qual? o Unibody né? pagou quanto e em que estado?

Sim, o Unibody 2010 (último lançado), muito conservado... a tampa de fundo já foi substituída no recall e pelo que andei pesquisando a tampa nova não sofre mais do problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o Unibody 2010 (último lançado), muito conservado... a tampa de fundo já foi substituída no recall e pelo que andei pesquisando a tampa nova não sofre mais do problema...

Pagou quanto nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Anderson!

Se puder, faça um upgrade para SSD e 8gb de memória... A máquina fica outra! Fiz no meu e não me arrependo!

Abraço.

Sim vou fazer em breve, mas vou mandar 16GB de memória. Descobri que aceita nesse modelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...