Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoa, espero que possam me ajudar! Há mais ou menos 45 dias fui assaltada e levaram meu iphone. Como estava com a 3G desligada no dia do acontecido, não conseguia rastrear o aparelho. Liguei para a assistencia apple, afim de saber se teria algum outro jeito de rastrear o aparelho, o atendente me informou que não, mas que meu aparelho esta no modo perdido e que com isso sempre que encontrasse alguma rede de internet ele se conectaria automaticamente assim me enviando uma localização. Um certo dia, vendo meu icloud, percebi um icone novo o ''encontrar meus amigos (find friends)'', e percebi que estava localizando algo. Na tela aparece que a localização compartilhada é do meu iphone, porém fiquei na duvida, pois sao umas localizações meio confusas (algumas vezes apareceu no meu proprio endereço). Liguei para a assistencia apple novamente, e o atendente não soube me responder se ali era mesmo a atualização do meu aparelho, porém disse que haveria grandes chances de ser. Alguém, ja passou por isso? sabe me informar se essa localização é mesmo do meu aparelho? 

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...