rodrigolocks Postado 1 de novembro de 2015 Denunciar Postado 1 de novembro de 2015 Pessoal, Me ajudem, toda vez que reinicio / ligo / desligo o meu iPhone (iPhone 6 com iOS 9.1) está pedindo "Verificação do ID Apple" Antes não aparecia. Alguém pode me ajudar? Segue as fotos... Quando reinicio. Quando aperto em ajustes Citar
matheusconst Postado 1 de novembro de 2015 Denunciar Postado 1 de novembro de 2015 Aqui também pede toda hora que reinício Citar
Lucas Batista Postado 2 de novembro de 2015 Denunciar Postado 2 de novembro de 2015 Aqui a mesma coisa. Citar
Guilherme de Almeida Postado 3 de novembro de 2015 Denunciar Postado 3 de novembro de 2015 Vc está restaurando um backup do iCloud? Se sim, vá em Ajustes/Backup/finalizar backup. Caso não seja o caso. Remova o ID Apple. Reinicie, e coloque novamente. Isso acontece quando há downloads pendentes na recuperação de backup. rodrigolocks 1 Citar
rodrigolocks Postado 4 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 4 de novembro de 2015 Vc está restaurando um backup do iCloud? Se sim, vá em Ajustes/Backup/finalizar backup. Caso não seja o caso. Remova o ID Apple. Reinicie, e coloque novamente. Isso acontece quando há downloads pendentes na recuperação de backup. Guilherme, muito obrigado cara! Problema resolvido. Valeu mesmo... Eu tinha restaurado o iPhone do icloud... Abraço. Citar
Guilherme de Almeida Postado 5 de novembro de 2015 Denunciar Postado 5 de novembro de 2015 Guilherme, muito obrigado cara! Problema resolvido. Valeu mesmo... Eu tinha restaurado o iPhone do icloud... Abraço. De nada. Estamos aqui pra ajudar [emoji16] rodrigolocks 1 Citar
matheusconst Postado 5 de novembro de 2015 Denunciar Postado 5 de novembro de 2015 Eu nunca restaurei pelo iCloud, nem é ativado meu backup do iCloud e aqui pede também, toda hora Citar
Guilherme de Almeida Postado 5 de novembro de 2015 Denunciar Postado 5 de novembro de 2015 Eu nunca restaurei pelo iCloud, nem é ativado meu backup do iCloud e aqui pede também, toda hora matheus já tentou remover o ID, reiniciar e coloca o ID novamente? As vezes um download ficou travado. E fazendo isso ele remove o status. Citar
nguyentuanh8734 Postado 9 de novembro de 2015 Denunciar Postado 9 de novembro de 2015 difficult ------------------ baixar mobogenie gratis | baixar facebook gratis | baixar whatsapp Citar
Helinho Werneck Postado 24 de julho de 2018 Denunciar Postado 24 de julho de 2018 Em 03/11/2015 at 15:41, Guilherme de Almeida disse: Vc está restaurando um backup do iCloud? Se sim, vá em Ajustes/Backup/finalizar backup. Caso não seja o caso. Remova o ID Apple. Reinicie, e coloque novamente. Isso acontece quando há downloads pendentes na recuperação de backup. Nos meus ajustes não tem "backup". Onde fica? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.