Arteca Postado 28 de outubro de 2015 Denunciar Postado 28 de outubro de 2015 Oi pessoal! Eu estou com o seguinte problema, na tela que pede a senha do meu imac, eu não estou conseguindo emparelhar o meu teclado para colocar a senha, não consigo digitar nada, porém o meu teclado funciona bem com o meu macbook, o problema não me parece ser o teclado. E já testei minha mesa e meu mouse e funcionam com o imac, a questão é o que eu posso utilizar para poder digitar a senha, ou existe alguma coisa que eu possa fazer para o imac iniciar direto, sem tela de senha? Ou alguma outra opcão? Serei muito grato a quem puder me ajudar. Obrigado! Israel
Diego_K Postado 28 de outubro de 2015 Denunciar Postado 28 de outubro de 2015 Já tentou com outro teclado?
Arteca Postado 29 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 29 de outubro de 2015 Oi Diego, tentei com um outro teclado usb, mas não funcionou. Tem alguma ideia?
haditeo Postado 15 de abril de 2017 Denunciar Postado 15 de abril de 2017 Oi Arteca. Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema que você. Do nada meu imac não tá reconhecendo o teclado na inicialização. A solução que vejo é colocar outro teclado via usb, conseguir logar e dae tentar emparelhar novamente o teclado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora