Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firefox para Mac - Complementos essenciais


Guilherme Spera

Posts Recomendados

Galera, boa noite.

Utilizo o Firefox no Mac, pois faço uso regular de alguns sites públicos que exigem esse navegador.

Acho ele muito rápido.

No entanto algumas vezes observo que ele dá umas travadas e esquenta um pouco o Mac. Isso é normal?

Gostaria de saber também quais complementos e plugins seriam essenciais para ter nele? (já que é dito que possui excelentes complementos)

Busco ainda um complemento para leitura de PDF nele, já que o nativo do Firefox não é muito bom.

Atualmente utilizo os complementos: adblock, evernote, translations3 e 1password.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o DownThemAll!, um gerenciador de downloads muito bom. Muitas vezes um download vem devagar no Safari, aí troco pro FF + downthemall e vem no máximo da minha banda (geralmente).

Eu não conhecia esse, Mado. É bom mesmo?

Uma pena só ter para Firefox. Atualmente estou usando mais o Chrome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu navegador tem 29 plugins ativos e uso a maioria constantemente, mas muitos deles são específicos para meu trabalho.

 

As que podem ser úteis a qualquer usuário:

 

FireGestures - Permite controlar o navegador com o mouse, por exemplo, quando seguro o botão direto e arrasto pra cima abre-se uma nova aba, quando seleciono um texto e seguro o botão direito e arrasto para direta e baixo abre uma caixa que manda o texto para pesquisa. É extremamente útil.

 

Screengrab - Tira screenshots permitindo selecionar uma  área, uma janela ou todo o conteúdo da página (fazendo o scroll automático).

 

Xmarks - Sincroniza os favoritos e senhas armazenadas. Uso esse serviço pois ele já existia muito antes dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá. Neste debate, existem dicas úteis para mim! Eu também uso o Firefox, e eu queria saber é ler. Obrigado.
Mas eu tenho ansiedade, eu encontrei este artigo: http://macsecurity.net/view/124/

"Seguro Finder" redireciona a vítima do Safari, Chrome e Firefox preferências para search.safefinder.com. O que isto significa é que a indesejável página será surgindo, em vez da página inicial personalizada, mecanismo de busca favorito e nova guia. Além disso, o mesmo efeito pode ocorrer quando o usuário simplesmente entra em um site arbitrário de URL na barra de endereço. Isso indica que o seqüestrador também distorce configurações de DNS infectados, o Mac OS X caixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...