Guilherme Spera Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Postado 27 de outubro de 2015 Galera, boa noite. Utilizo o Firefox no Mac, pois faço uso regular de alguns sites públicos que exigem esse navegador. Acho ele muito rápido. No entanto algumas vezes observo que ele dá umas travadas e esquenta um pouco o Mac. Isso é normal? Gostaria de saber também quais complementos e plugins seriam essenciais para ter nele? (já que é dito que possui excelentes complementos) Busco ainda um complemento para leitura de PDF nele, já que o nativo do Firefox não é muito bom. Atualmente utilizo os complementos: adblock, evernote, translations3 e 1password. Obrigado. Citar
Maddo Garan Postado 28 de outubro de 2015 Denunciar Postado 28 de outubro de 2015 Uso o DownThemAll!, um gerenciador de downloads muito bom. Muitas vezes um download vem devagar no Safari, aí troco pro FF + downthemall e vem no máximo da minha banda (geralmente). Citar
iDesign Postado 28 de outubro de 2015 Denunciar Postado 28 de outubro de 2015 Uso o DownThemAll!, um gerenciador de downloads muito bom. Muitas vezes um download vem devagar no Safari, aí troco pro FF + downthemall e vem no máximo da minha banda (geralmente). Eu não conhecia esse, Mado. É bom mesmo? Uma pena só ter para Firefox. Atualmente estou usando mais o Chrome. Citar
Maddo Garan Postado 28 de outubro de 2015 Denunciar Postado 28 de outubro de 2015 Eu não conhecia esse, Mado. É bom mesmo? Uma pena só ter para Firefox. Atualmente estou usando mais o Chrome. É bom sim, já me poupou muito tempo. Acho que só pra FF mesmo, pelo menos por enquanto. Citar
Cristiano Galdino Postado 28 de outubro de 2015 Denunciar Postado 28 de outubro de 2015 Meu navegador tem 29 plugins ativos e uso a maioria constantemente, mas muitos deles são específicos para meu trabalho. As que podem ser úteis a qualquer usuário: FireGestures - Permite controlar o navegador com o mouse, por exemplo, quando seguro o botão direto e arrasto pra cima abre-se uma nova aba, quando seleciono um texto e seguro o botão direito e arrasto para direta e baixo abre uma caixa que manda o texto para pesquisa. É extremamente útil. Screengrab - Tira screenshots permitindo selecionar uma área, uma janela ou todo o conteúdo da página (fazendo o scroll automático). Xmarks - Sincroniza os favoritos e senhas armazenadas. Uso esse serviço pois ele já existia muito antes dos demais. aMiracle 1 Citar
aMiracle Postado 6 de abril de 2017 Denunciar Postado 6 de abril de 2017 Olá. Neste debate, existem dicas úteis para mim! Eu também uso o Firefox, e eu queria saber é ler. Obrigado. Mas eu tenho ansiedade, eu encontrei este artigo: http://macsecurity.net/view/124/ "Seguro Finder" redireciona a vítima do Safari, Chrome e Firefox preferências para search.safefinder.com. O que isto significa é que a indesejável página será surgindo, em vez da página inicial personalizada, mecanismo de busca favorito e nova guia. Além disso, o mesmo efeito pode ocorrer quando o usuário simplesmente entra em um site arbitrário de URL na barra de endereço. Isso indica que o seqüestrador também distorce configurações de DNS infectados, o Mac OS X caixas. Ryozanki 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.