Psycopata Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2015 Pessoal, alguém conhece algum bom aplicativo para edição de TAGs de MP3? E de preferência gratuito? Estou procurando um programa aos moldes do TagScanner que tem para Windows. Com ele a gente pode: - Editar tags de musicas em Lotes - Renomear os arquivos MP3 de acordo com o nome da música. - Buscar dados da música na internet. (esse último e não faço tanta questão). Principalmente, eu preciso da possibilidade de editar as tags em lote e também renomear os arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rogeriomonteiro Postado 29 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2015 Fui usuário do excelente TagScanner enquanto usei o Windows e sei muito o que vc está passando. Depois de testar vários encontrei o MusicBrainz Picard. É gratuito e tem praticamente tudo o que o TagScanner possui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 29 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2015 Fui usuário do excelente TagScanner enquanto usei o Windows e sei muito o que vc está passando. Depois de testar vários encontrei o MusicBrainz Picard. É gratuito e tem praticamente tudo o que o TagScanner possui. Esse MusicBrainz edita tag AAC também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 29 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2015 Kid3 Audio Tagger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rogeriomonteiro Postado 29 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2015 Esse MusicBrainz edita tag AAC também? Sim. Nunca testei, mas é compatível com AAC. O site do desenvolvedor diz que é compatível com todos os formatos de música incluindo MP3, FLAC, OGG, M4A, WMA, WAV, entre outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sidestick Postado 31 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2015 No Mac uso 2 apps que são complementares e espetaculares... SongGenie2 (pra TAG + letras + frescuras) e o CoverScout pra capas... Como sou "otário" eu paguei os dois mas valeu cada centavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dellas_Capua Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2015 No Mac uso 2 apps que são complementares e espetaculares... SongGenie2 (pra TAG + letras + frescuras) e o CoverScout pra capas... Como sou "otário" eu paguei os dois mas valeu cada centavo Porque "otário", amigo? Só porque você pagou a alguém para solucionar um problema que você tinha? Quando a gente paga para comer uma certa refeição num restaurante, ou é porque não temos tempo de fazer ou então não sabemos mesmo fazer! Com um programa de computador é a mesma coisa. Quando pagamos por ele, é porque precisamos dele e nada mais justo do que recompensar a pessoa que desenvolveu! Sou desenvolvedor e acredite, dá um trabalho tremendo construir um bom programa. São horas e mais horas de programação, estudos, buscas de soluções para problemas que encontramos enquanto estamos na programação! Parabéns pela sua postura e, mais uma vez, isso não é ser otário! Isso é ser honesto para com o trabalho dos outros! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.