Rhuan Lima Postado 26 de outubro de 2015 Denunciar Postado 26 de outubro de 2015 Pessoas, hoje estava trabalhando (sim em pleno domingo) em um Shopping aqui em Curitiba e vi uma galerinha com alguns pc tb nas mesas próximas e um me chamou a atenção por ser um Mac mas todo adesivado, parecia macacão de F1..rs.. o que vocês acham disso? Eu ja tive, quando tinha meu MBW ele era assim: E ai? Quem tem? quem usa? manda fotos ai.
zehxt Postado 26 de outubro de 2015 Denunciar Postado 26 de outubro de 2015 Eu já vi um pessoal "modinha" que enchia o macbook de adesivos, inclusive na maçã iluminada, para "esconder" que era um mac. Mas não abria mão do mac em prol de um notebook windows. Vai entender.
iDesign Postado 26 de outubro de 2015 Denunciar Postado 26 de outubro de 2015 Eu já usei uma vez um adesivo do sub-zero num MacBook antigo que eu tinha. Mas sinceramente não uso mais. Foi uma droga para retirar a cola, mesmo o adesivo sendo importado de boa qualidade e específico para computadores.
alvaroguatura Postado 26 de outubro de 2015 Denunciar Postado 26 de outubro de 2015 Eu não tenho coragem de adesivar meu Macbook Uso um case: Ele deixa ligeiramente mais discreto, ja que fechado nao da pra notar facilmente que é um Macbook, parece mais um Netbook (já que o meu é um Air de 11").. mas aceso a maça aparece, e fica linda aliás (através da capa) Nem mesmo adesivo sobre a capa não tive coragem de colocar.. acho que fica muito informal, e pro meu uso profissional não é muito bom Don Corleone 1
rott Postado 26 de outubro de 2015 Denunciar Postado 26 de outubro de 2015 Eu já vi um pessoal "modinha" que enchia o macbook de adesivos, inclusive na maçã iluminada, para "esconder" que era um mac. Mas não abria mão do mac em prol de um notebook windows. Vai entender. Não seria exatamente o contrário de "modinha"? O cara comprou o Mac genuinamente porque gosta, e não pela marca ou para se exibir...
Cristiano Galdino Postado 26 de outubro de 2015 Denunciar Postado 26 de outubro de 2015 Já usei alguns modelos, hoje só tenho um embaixo do Mac.
kotty Postado 26 de outubro de 2015 Denunciar Postado 26 de outubro de 2015 Eu adesivei ele inteiro..... de branco. Comprei da Dbrand. Não tem nenhum desenho, só ficou branco mesmo hehe. É um macbook 12
Thiago Buccos Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Postado 27 de outubro de 2015 Adesivo não, como o amigo acima, uso apenas uma case preta nele. http://www.speckproducts.com/apple/macbook-cases/macbook-pro-cases.html
Victor França Postado 30 de outubro de 2015 Denunciar Postado 30 de outubro de 2015 Eu não uso nada. Acho que ambos estragam a beleza do produto, se eu fosse usar uma case, só na parte de baixo pra não estragar. Mas eu acho o prateado a a maçã acesa na parte de trás tão bonita! pra que tampar! Don Corleone 1
Diego_K Postado 30 de outubro de 2015 Denunciar Postado 30 de outubro de 2015 Eu utilizo uma capa transparente. Alias estou querendo comprar essas skins da Dbrand, mas infelizmente o dólar não esta deixando.
Bruno d'El-Rey Postado 11 de novembro de 2015 Denunciar Postado 11 de novembro de 2015 Eu uso! http://www.ebay.com/itm/361078285101?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AITesse aqui!
Neto Farias Postado 11 de novembro de 2015 Denunciar Postado 11 de novembro de 2015 Uso o da GoPro só, acho que fica legal no Mac.
Vinicius95 Postado 28 de maio de 2016 Denunciar Postado 28 de maio de 2016 Uso uma Skin da Dbrand Eu usava uma case no meu antigo MacBook Air mas acumulava muita poeira. Comprei com uns amigos as Skins e curti demais. Único detalhe foi o transtorno da entrega. Meu relato está no tópico de Ultimas Aquisições Diógenes Magnus 1
Diógenes Magnus Postado 6 de junho de 2016 Denunciar Postado 6 de junho de 2016 eu acho legal a do Homem de Ferro, mas meu MBA só uso uma capa transparente ainda.
FЯΞD Postado 28 de junho de 2016 Denunciar Postado 28 de junho de 2016 Uso uma skin...proteje bem. Volta e meia troco...ja usei imitando fibra de carbono...hoje uso uma cinza mesmo.
Taylor Postado 12 de outubro de 2016 Denunciar Postado 12 de outubro de 2016 Em 6/28/2016 at 16:48, fredjpa disse: Uso uma skin...proteje bem. Volta e meia troco...ja usei imitando fibra de carbono...hoje uso uma cinza mesmo. Hey amigo, desculpa a pergunta mas onde você comprou essa skin? Achei super show de bola. Muito obrigado.
FЯΞD Postado 12 de outubro de 2016 Denunciar Postado 12 de outubro de 2016 Hey amigo, desculpa a pergunta mas onde você comprou essa skin? Achei super show de bola. Muito obrigado.Opa te respondi a msg. Procurei o anúncio pra te mandar e não achei agora pelo celular. De qq maneira segue o telefone do cara, aí da pra passar WhatsApp e combinar cor, material, envio etc..abs +55 (21) 98982-8702Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Taylor Postado 12 de outubro de 2016 Denunciar Postado 12 de outubro de 2016 1 hora atrás, fredjpa disse: Opa te respondi a msg. Procurei o anúncio pra te mandar e não achei agora pelo celular. De qq maneira segue o telefone do cara, aí da pra passar WhatsApp e combinar cor, material, envio etc..abs +55 (21) 98982-8702 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Muito obrigado!!!
Diego_K Postado 13 de outubro de 2016 Denunciar Postado 13 de outubro de 2016 Fred, ao trocar ela, não fica com resto de cola? A qualidade é boa? Sei que da Dbrand é muito boa, porem com o dolar alto e a chance grande de ser taxado esta complicado de comprar com eles.
FЯΞD Postado 13 de outubro de 2016 Denunciar Postado 13 de outubro de 2016 Fred, ao trocar ela, não fica com resto de cola? A qualidade é boa? Sei que da Dbrand é muito boa, porem com o dolar alto e a chance grande de ser taxado esta complicado de comprar com eles.Fala Diego Nunca comprei Dbrand e por isso não da pra opinar. Essa que falei já comprei mais de uma vez e não tenho reclamação. Compro sempre uma da 3M cinza e gosto bastante. Só não comprei ainda pq ele ainda não tem para o MacBook de 12, infelizmente.Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora