Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoas, hoje estava trabalhando (sim em pleno domingo) em um Shopping aqui em Curitiba e vi uma galerinha com alguns pc tb nas mesas próximas e um me chamou a atenção por ser um Mac mas todo adesivado, parecia macacão de F1..rs.. o que vocês acham disso? Eu ja tive, quando tinha meu MBW ele era assim:

post-9287-0-89894200-1328932361_thumb.jp

E ai? Quem tem? quem usa? manda fotos ai.

Postado

Eu já vi um pessoal "modinha" que enchia o macbook de adesivos, inclusive na maçã iluminada, para "esconder" que era um mac. Mas não abria mão do mac em prol de um notebook windows. Vai entender.

Postado

Eu já usei uma vez um adesivo do sub-zero num MacBook antigo que eu tinha. Mas sinceramente não uso mais. Foi uma droga para retirar a cola, mesmo o adesivo sendo importado de boa qualidade e específico para computadores. 

Postado

Eu não tenho coragem de adesivar meu Macbook 

Uso um case:

31HL-Xnw6qL._SY300_.jpg

Ele deixa ligeiramente mais discreto, ja que fechado nao da pra notar facilmente que é um Macbook, parece mais um Netbook (já que o meu é um Air de 11").. mas aceso a maça aparece, e fica linda aliás (através da capa)

Nem mesmo adesivo sobre a capa não tive coragem de colocar.. acho que fica muito informal, e pro meu uso profissional não é muito bom

Postado

Eu já vi um pessoal "modinha" que enchia o macbook de adesivos, inclusive na maçã iluminada, para "esconder" que era um mac. Mas não abria mão do mac em prol de um notebook windows. Vai entender.

Não seria exatamente o contrário de "modinha"? O cara comprou o Mac genuinamente porque gosta, e não pela marca ou para se exibir...

Postado

Eu não uso nada. Acho que ambos estragam a beleza do produto, se eu fosse usar uma case, só na parte de baixo pra não estragar. Mas eu acho o prateado a a maçã acesa na parte de trás tão bonita! pra que tampar!

• 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Uso uma Skin da Dbrand ;)

Eu usava uma case no meu antigo MacBook Air mas acumulava muita poeira. Comprei com uns amigos as Skins e curti demais. Único detalhe foi o transtorno da entrega. Meu relato está no tópico de Ultimas Aquisições :D

IMG_5491.JPG

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Uso uma skin...proteje bem. Volta e meia troco...ja usei imitando fibra de carbono...hoje uso uma cinza mesmo. 

IMG_1144.JPG

• 3 meses depois...
Postado
Em 6/28/2016 at 16:48, fredjpa disse:

Uso uma skin...proteje bem. Volta e meia troco...ja usei imitando fibra de carbono...hoje uso uma cinza mesmo. 

IMG_1144.JPG

Hey amigo, desculpa a pergunta mas onde você comprou essa skin? Achei super show de bola.

Muito obrigado.

Postado
Hey amigo, desculpa a pergunta mas onde você comprou essa skin? Achei super show de bola.
Muito obrigado.

Opa te respondi a msg. Procurei o anúncio pra te mandar e não achei agora pelo celular. De qq maneira segue o telefone do cara, aí da pra passar WhatsApp e combinar cor, material, envio etc..abs
+55 (21) 98982-8702

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
1 hora atrás, fredjpa disse:

Opa te respondi a msg. Procurei o anúncio pra te mandar e não achei agora pelo celular. De qq maneira segue o telefone do cara, aí da pra passar WhatsApp e combinar cor, material, envio etc..abs
+55 (21) 98982-8702

Muito obrigado!!!

Postado

Fred, ao trocar ela, não fica com resto de cola? A qualidade é boa? Sei que da Dbrand é muito boa, porem com o dolar alto e a chance grande de ser taxado esta complicado de comprar com eles.

Postado
Fred, ao trocar ela, não fica com resto de cola? A qualidade é boa? Sei que da Dbrand é muito boa, porem com o dolar alto e a chance grande de ser taxado esta complicado de comprar com eles.

Fala Diego
Nunca comprei Dbrand e por isso não da pra opinar. Essa que falei já comprei mais de uma vez e não tenho reclamação. Compro sempre uma da 3M cinza e gosto bastante. Só não comprei ainda pq ele ainda não tem para o MacBook de 12, infelizmente.
Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...