Cristiano Albuquerque Mora Postado 25 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2015 Olá pessoal, a bateria do meu Macbook Pro 13 Late 2011 (A1278) inchou e precisa ser trocada. No entanto, a assistência autorizada da Apple cobra mais de R$ 1.000,00 pela bateria e serviço de troca. Como eu consigo trocar sozinho, pois trata-se de um procedimento bem simples, não pagarei um absurdo pela substituição. O que me preocupa é a procedência das baterias oferecidas como originais no Mercado Livre. Um técnico me disse que nenhuma delas é original, pois a Apple não fornece peças a revendedores não autorizados, de modo que eu só encontraria uma bateria original se pegasse uma usada de outro Mac. Já o vendedor de uma dessas baterias no Mercado Livre me respondeu que eles compram diretamente com o fornecedor de baterias da Apple. E aí, quem tem a razão? Alguma indicação de uma loja confiável? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 26 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2015 Até onde sei, bateria original somente com autorizada mesmo. Essas outras baterias são similares e provavelmente não terão o mesmo rendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luc Postado 27 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2016 Conseguiu encontrar a bateria original, ou de boa procedencia? Acho que tambem vou precisar de encontrar essa bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MR82 Postado 27 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2016 Tenho uma Original com 90% de vida útil ainda . Envie MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Rosas Postado 30 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2016 Oi Cristiano tudo bem? Não o aconselho comprar falsificada. O resultado final pode ser ainda pior para sua máquina! Danificando outros componentes, inchando novamente etc.. Uma dúvida: Tenho exatamente o mesmo modelo de macbook Pro. Você poderia me explicar sobre que condições a bateria do seu inchou? Gostaria de evitar essa situação por aq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
filipecesar92 Postado 9 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2016 Em 4/27/2016 at 20:35, MR82 disse: Tenho uma Original com 90% de vida útil ainda . Envie MP. Ainda está à venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MR82 Postado 9 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2016 Boa noite, ainda tenho sim. Entre em contato 11 986668630 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jonas.araujo Postado 30 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2016 (editado) Em 8 de maio de 2016 at 23:02, MR82 disse: Boa noite, ainda tenho sim. Entre em contato 11 986668630 Ainda está a venda? Editado 30 de julho de 2016 por jonas.araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mvieiracg Postado 8 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2016 Tambem estou precisando de uma bateria, mesmo modelo que o seu, e minha duvida é a mesma sobre as bateria do mercado livre, nao acredito que seja original, e tambem e complicado pagar mil reais em uma bateria + mao de obra em uma autorizada, alguem tem uma solucao? preciso urgente de uma bateria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cadinho Postado 13 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2016 http://www.bbbaterias.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VICTORHUGOBRAZIL Postado 14 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2016 Em 25 de outubro de 2015 at 17:14, Cristiano Albuquerque Mora disse: Olá pessoal, a bateria do meu Macbook Pro 13 Late 2011 (A1278) inchou e precisa ser trocada. No entanto, a assistência autorizada da Apple cobra mais de R$ 1.000,00 pela bateria e serviço de troca. Como eu consigo trocar sozinho, pois trata-se de um procedimento bem simples, não pagarei um absurdo pela substituição. O que me preocupa é a procedência das baterias oferecidas como originais no Mercado Livre. Um técnico me disse que nenhuma delas é original, pois a Apple não fornece peças a revendedores não autorizados, de modo que eu só encontraria uma bateria original se pegasse uma usada de outro Mac. Já o vendedor de uma dessas baterias no Mercado Livre me respondeu que eles compram diretamente com o fornecedor de baterias da Apple. E aí, quem tem a razão? Alguma indicação de uma loja confiável? Obrigado. Pode esquecer, no ML tá cheio de golpistas e pessoas que somem com seu dinheiro. Melhor pagar mais caro e ter sua máquina inteira do que pagar mais barato e estraga-lá por inteiro. " O barato pode sair caro as vezes " 0800-761-0867 Não esquece ide estar com o número de série, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Peter2509 Postado 21 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2016 (editado) Para ter certeza da procedência somente autorizadas Apple mesmo, ML tem muitos picaretas vendendo produtos falsos como originais. Editado 21 de agosto de 2016 por Peter2509 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusimao Postado 2 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2016 Amigos, desculpe-me em reviver o tópico, mas para não encontrei mais nenhuma resposta relevante sobre o assunto. Eaí, jovem, vc chegou a comprar a bateria pelo ML? Vi que tem várias dizendo que são originais, o que fazer ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.