Gandalflino Postado 25 de outubro de 2015 Denunciar Postado 25 de outubro de 2015 Estou tendo problema com congelamento do Dock ao reiniciar ou desligar o Mac. Se deixou o mesmo oculto o processo ocorre normalmente, segue vídeo. Obs: já fiz a instalação limpa e ocorreu-me todas as versões do OS X.
Gandalflino Postado 6 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 6 de novembro de 2015 Pelo post "Meu Dock, meus apps essenciais", tem mais usuários com o mesmo problema...e o engraçado é que logo após fazer a instalação limpa, quando reinicia ou desliga, isso não acontece, já na 2ª vez em diante começa esse problema. Fui até a assistência e o técnico disse que isso é normal...poxa, mas vi alguns mac que isso não ocorre, então como é normal.
LucasKassio Postado 6 de novembro de 2015 Denunciar Postado 6 de novembro de 2015 Verdade, aqui foi a mesma coisa!Acontece desde o Mavericks. Agora estou com o El Capitan num MBP 13" (mid 2012) e ocorre o mesmo. Uma coisa que eu pensei, estou usando HD SSD que torna o iniciar/desligar do mac muito rápido. Por acaso o seu também não é com SSD? Abs
Gandalflino Postado 9 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 9 de novembro de 2015 (editado) Macbook Retina...então sim. E realmente parece que vem ocorrendo desde o Mavericks. Pior que tem alguns Macs que vi e não apresentam esse "problema". Outro caso: Editado 9 de novembro de 2015 por Gandalflino
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora