Gandalflino Postado 25 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2015 Estou tendo problema com congelamento do Dock ao reiniciar ou desligar o Mac. Se deixou o mesmo oculto o processo ocorre normalmente, segue vídeo. Obs: já fiz a instalação limpa e ocorreu-me todas as versões do OS X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gandalflino Postado 6 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2015 Pelo post "Meu Dock, meus apps essenciais", tem mais usuários com o mesmo problema...e o engraçado é que logo após fazer a instalação limpa, quando reinicia ou desliga, isso não acontece, já na 2ª vez em diante começa esse problema. Fui até a assistência e o técnico disse que isso é normal...poxa, mas vi alguns mac que isso não ocorre, então como é normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasKassio Postado 6 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2015 Verdade, aqui foi a mesma coisa!Acontece desde o Mavericks. Agora estou com o El Capitan num MBP 13" (mid 2012) e ocorre o mesmo. Uma coisa que eu pensei, estou usando HD SSD que torna o iniciar/desligar do mac muito rápido. Por acaso o seu também não é com SSD? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gandalflino Postado 9 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2015 (editado) Macbook Retina...então sim. E realmente parece que vem ocorrendo desde o Mavericks. Pior que tem alguns Macs que vi e não apresentam esse "problema". Outro caso: Editado 9 de novembro de 2015 por Gandalflino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.