itsmerafael Postado 24 de outubro de 2015 Denunciar Postado 24 de outubro de 2015 Desde que atualizei meu 4s não conseguia atualizar meus apps direto pela App Store. Resolvi fazer uma instalação limpa pra ver se resolvia o problema. Fiz a restauração pelo iTunes, sem fazer backup e tal. Pra minha surpresa quando fui baixar os apps nenhum baixava. Tentei de tudo e nada. Entrei em contato com a Apple pelo chat e eles tentaram vários procedimentos e nada. Tentei outras coisas por mim mesmo, usei outra conta do iCloud, mas o erro continuava. Redefini o iPhone e nada de baixar apps. Por fim recorri ao downgrade achando que ia resolver, mas também não adiantou. Nenhum app baixava. Tentei mudar o idioma do iPhone, idioma da loja. Nada A mensagem que aparece me da duas opções e nenhuma das duas resolve nada. Eu tentei vários apps diferentes, nada da certo Alguém mais está passando por isso?
Maskito Postado 25 de outubro de 2015 Denunciar Postado 25 de outubro de 2015 Fala amigo. Já tive um problema parecido e pra mim, saindo da conta e entrando novamente funcionou, pois tinha dado um problema de eu não ter aceitado os termos de licença, sabe? O erro não está no celular, mas na conta. Tente também acessar sua conta no site da apple. boa sorte!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora