Jump to content

Recommended Posts

Posted

Desde que atualizei meu 4s não conseguia atualizar meus apps direto pela App Store. 

Resolvi fazer uma instalação limpa pra ver se resolvia o problema. Fiz a restauração pelo iTunes, sem fazer backup e tal.

Pra minha surpresa quando fui baixar os apps nenhum baixava. Tentei de tudo e nada. 

Entrei em contato com a Apple pelo chat e eles tentaram vários procedimentos e nada.

Tentei outras coisas por mim mesmo, usei outra conta do iCloud, mas o erro continuava. Redefini o iPhone e nada de baixar apps.

Por fim recorri ao downgrade achando que ia resolver, mas também não adiantou. Nenhum app baixava.

Tentei mudar o idioma do iPhone, idioma da loja. Nada

 

A mensagem que aparece me da duas opções e nenhuma das duas resolve nada. 

Eu tentei vários apps diferentes, nada da certo

 

Alguém mais está passando por isso?

post-88873-0-25611900-1445654611_thumb.p

post-88873-0-60989000-1445654612_thumb.p

post-88873-0-93562800-1445654613_thumb.p

  • Replies 1
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Posted

Fala amigo. Já tive um problema parecido e pra mim, saindo da conta e entrando novamente funcionou, pois tinha dado um problema de eu não ter aceitado os termos de licença, sabe?

 

O erro não está no celular, mas na conta. Tente também acessar sua conta no site da apple.

boa sorte!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...