Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desde que atualizei meu 4s não conseguia atualizar meus apps direto pela App Store. 

Resolvi fazer uma instalação limpa pra ver se resolvia o problema. Fiz a restauração pelo iTunes, sem fazer backup e tal.

Pra minha surpresa quando fui baixar os apps nenhum baixava. Tentei de tudo e nada. 

Entrei em contato com a Apple pelo chat e eles tentaram vários procedimentos e nada.

Tentei outras coisas por mim mesmo, usei outra conta do iCloud, mas o erro continuava. Redefini o iPhone e nada de baixar apps.

Por fim recorri ao downgrade achando que ia resolver, mas também não adiantou. Nenhum app baixava.

Tentei mudar o idioma do iPhone, idioma da loja. Nada

 

A mensagem que aparece me da duas opções e nenhuma das duas resolve nada. 

Eu tentei vários apps diferentes, nada da certo

 

Alguém mais está passando por isso?

post-88873-0-25611900-1445654611_thumb.p

post-88873-0-60989000-1445654612_thumb.p

post-88873-0-93562800-1445654613_thumb.p

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Fala amigo. Já tive um problema parecido e pra mim, saindo da conta e entrando novamente funcionou, pois tinha dado um problema de eu não ter aceitado os termos de licença, sabe?

 

O erro não está no celular, mas na conta. Tente também acessar sua conta no site da apple.

boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...