Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Trocar iPhone por um novo na Apple Store


Posts Recomendados

Olá, 

Esses dias eu vi na internet sobre uma pessoa que tinha trocado o iPhone quebrado por um novo na Apple Store pagando um tal valor. Alguém sabe se isso é mesmo possível e qual o valor para o iPhone 6?

 

Obs: Ele já foi aberto uma vez para conserto.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aberto na Apple, em casa ou em alguma autorizada não-oficial?

 

Na verdade a Apple tem uma política de trocas/consertos em que tu entrega o celular (só o aparelho, sem a caixa nem acessórios), paga um valor que varia dependendo do aparelho e recebe um "novo"/refurbished. Mas não é um sistema de "upgrade", por assim dizer.

Editado por antoniocesarm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aberto na Apple, em casa ou em alguma autorizada não-oficial?

Na verdade a Apple tem uma política de trocas/consertos em que tu entrega o celular (só o aparelho, sem a caixa nem acessórios), paga um valor que varia dependendo do aparelho e recebe um "novo"/refurbished. Mas não é um sistema de "upgrade", por assim dizer.

Sim, isso mesmo, trocar pelo mesmo modelo.

Ele foi aberto em uma assistência não-oficial pra troca da tela. Sabe me dizer se pode mesmo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso mesmo, trocar pelo mesmo modelo.

Ele foi aberto em uma assistência não-oficial pra troca da tela. Sabe me dizer se pode mesmo assim?

Na iPlace o valor para troca é de R$1.300,00, mas não sei lhe dizer se isso vale para todos os iPhones.

 

Estou falando do iPhone 6 16GB em perfeito estado.

 

Sobre ele ter sido aberto fora de uma autorizada, sei que isso acarreta na perda de garantia, mas não acredito que influencie na troca do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na iPlace o valor para troca é de R$1.300,00, mas não sei lhe dizer se isso vale para todos os iPhones.

 

Estou falando do iPhone 6 16GB em perfeito estado.

 

Sobre ele ter sido aberto fora de uma autorizada, sei que isso acarreta na perda de garantia, mas não acredito que influencie na troca do aparelho.

 

Falo por experiencia propria com a assistencia tecnica autorizada da apple em Cuiaba-Mato Grosso. Nao é necessario o aparelho estar em perfeito estado, pelo contrario. Em dezembro de 2014 dei um 6 64gb prata para minha mae e a velha conseguiu a proeza de em menos de 24hs quebrar a tela. Levei na autorizada, entreguei o aparelho mais 1.140,00 e em 3 dias recebi outro com a logo da anatel na traseira. Detalhe, o quebrado era amwricano, porem mesmo modelo do homologado.

 

Quanto a troca de aparelho já aberto, a apple não realiza troca, pelo menos é a politica da autorizada da minha cidade.

 

2 anos atras tentei trocar no sistema de entrega do aparelho mais valor cobrado pela apple, um iphone 5 64gb que havia trocado a tela e o botão home, na autorizada e não fizeram a troca, alegando que o aparelho havia sido violado, o que infringia as regras de troca de aparelho estabelecidas pela apple.

 

Em tempo, a iPlace de Cuiabá-Mato Grosso não realiza trocas. Apenas venda de produtos.

Editado por Alexmiranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...