Postado 23 de outubro de 201510 anos comment_1084782 Estou tendo um problema em renomear arquivos e pastas nessa nova versão do mac os, quando vou renomar fica dando erro como se estivesse aberto, mesmo fechando todos os processos em execução referente a tarefa que estava executando, outro erro e quando vou salvar documentos através do foto shop fica dando erro de que não tem privilégios para salvar. se puderem me ajudar. Denunciar
Postado 23 de outubro de 201510 anos comment_1084886 Estou tendo um problema em renomear arquivos e pastas nessa nova versão do mac os, quando vou renomar fica dando erro como se estivesse aberto, mesmo fechando todos os processos em execução referente a tarefa que estava executando, outro erro e quando vou salvar documentos através do foto shop fica dando erro de que não tem privilégios para salvar. se puderem me ajudar. Parece que esses problemas estão relacionados a contas de usuário e não o sistema em si. Já checou se está em uma conta de Convidado? Tenta logar no "admin" e ver tuas permissões da conta. Sou novo no Mac, mas acho que por ter falado em "privilégios" pode ter algo a ver com isso hahaha. P.S.: tenta salvar os arquivos do Photoshop em outra pasta e vê se dá certo. Denunciar
Postado 24 de outubro de 201510 anos comment_1085061 Seguinte amigo simples de resolver. Vá até o arquivo que está dando erro - botão direto - obter informações. Note que na parte inferior da janela irá aparecer um pequeno cadeado, clica nele - insira a senha de usuário. Irá abrir os nomes dos usuários do sistema, dai é só clicar em todos eles e modificar para "leitura e gravação" Espero ter ajudado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.