Guilherme de Almeida Postado 23 de outubro de 2015 Denunciar Postado 23 de outubro de 2015 Meu watch não está mais carregando os apps nativos, que foram publicados no lançamento do Watch OS2.A tele não sai do Loading (bolinha girando).Todos os apps não nativo rodam normalmente. Mas eu não sei o porque de estes outros apps não funcionarem.São eles: Dark Sky, Fantastical, Timepage, Facebook Messenger entre outros. Já fiz a reinstalação deles, mas não deu certo. Já resetei as configuração de privacidade de cada app no iPhone, e ainda não funciona. Restaurei e emparelhei o Watch como novo (sem restaurar backup) e ainda não funciona. Mais alguém está passando por esse problema? Já vou deixar aqui uma dica para saber se o app é nativo ou não.Na tela de Loading se o nome aparecer abaixo da bolinha (loading) ele é um app não nativo.Se o nome aparecer no canto superior esquerdo trata-se de um app nativo.
Elton Fabricio Postado 24 de outubro de 2015 Denunciar Postado 24 de outubro de 2015 Estranho hein.. aqui tá normal. Já tentou encerrar o app? Quando ele estiver no loading, aperta e segura o botão de contatos até aparecer a opção de desligar, modo de economia de energia, etc. Então quando esse menu aparecer, aperta e segura de novo o botão de contatos e o app irá ser encerrado. Após isso, tenta abrir de novo... Aqui sempre que um app trava no loading ou não atualiza as informações eu faço isso e funciona.
Guilherme de Almeida Postado 24 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2015 Estranho hein.. aqui tá normal. Já tentou encerrar o app? Quando ele estiver no loading, aperta e segura o botão de contatos até aparecer a opção de desligar, modo de economia de energia, etc. Então quando esse menu aparecer, aperta e segura de novo o botão de contatos e o app irá ser encerrado. Após isso, tenta abrir de novo... Aqui sempre que um app trava no loading ou não atualiza as informações eu faço isso e funciona. Obrigado pela dica. Mas ontem a noite eu consegui solucionar o problema. E realmente é um bug. Bem sério pelo jeito. Já que há muitas pessoas em fóruns americanos reportando o mesmo problema. A solução é a seguinte: - Desemparelhar e emparelhar o Watch. (Pode restaurar o backup se quiser) - No ajustes do iPhone vá em, Geral/Armazenamento e iCloud/Gerenciar Armazenamento/Música/Editar. E então apagar todas as músicas. - Reinstale os apps no Watch. Pronto. Com essa simples solução consegui resolver. E assim foi para os outros usuários que eu vi no Fórum americano. Como e porque eu não sei. Mas espero que corrijam esse problema o quanto antes.
Elton Fabricio Postado 24 de outubro de 2015 Denunciar Postado 24 de outubro de 2015 Show de bola! Nos fóruns americanos tbm encontrei a solução para um problema que eu tinha... Pelo Watch só conseguia enviar iMessage. SMS normal ficava enviando "pra sempre", rs. O pessoal lá no fórum da Apple manja bastante. Abs!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora